Israel Lucero - A Fila Anda - Vídeo - Ídolos 2010 Top 15

Comentários

  1. Hum... acho que pode voltar no próximo amo. Ainda é cedo, pois embora seja um bom candidato, falta-lhe um envolvimento com o conjunto, o se sentir ali.
    Lucas A.

    ResponderExcluir
  2. Muleke vc é idolo po !!! canta e emociona demais
    fontes me disseram que ele ja está com um contrato feito em uma gravadora muito famosa !

    Sucesso pra ti guri !

    ResponderExcluir
  3. Que emoção é velo cantar parabes Israel vc vai longe!!!

    ResponderExcluir
  4. UM DOS MELHORES CANDIDATOS, SEM DÚVIDA NENHUMA... VAI EM FRENTE, ISRAEL...

    ResponderExcluir
  5. Me incomoda alguns tiques que ele tem, meu problema com ele não tem nada haver com sua voz(que é ótima), seu talento induvidalvelmente maravilhoso mas tenho pra mim que lhe falta flexíbilidade, não o vejo cantar nada além de sertanejo, ele vai ter que suar....

    ResponderExcluir
  6. Achei o começo meio baixo, mas no geral não foi ruim, mas acho que em potência e qual sertanejo deveria ficar na competição, eu ficaria com o Rodrigo. 7/10

    ResponderExcluir
  7. Tem juventude, carisma, voz, afinação, humildade...enfim, um candidato q mesmo não vencendo o concurso vai fazer seu pé de meia. Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. demais,demais......ele canta muito .

    ResponderExcluir
  9. PERFEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOO
    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  10. israel ,é de são borja rs, e canta muito,tenho muito orgulho de ver um conterraneo vencendo,e peço a deus k, de tudo ok, ele merece.

    ResponderExcluir
  11. PARABENS ISRAEL VOCÊ E LINDO E CANTOU MUITO BEEM,AMEI BEIJOS TO TORCENDO POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  12. ja éé irmão!
    caanta muito o muleeke
    to torceendo por ti (Y)

    ResponderExcluir
  13. Você é muito bom adoro te ouvir cantar

    ResponderExcluir
  14. Tooo Torcendo por vc.....
    Quero que vc Ganhe...

    ResponderExcluir
  15. muito bom,me emocionou da cabeça aos pés,muito bom mereceu uma vaga no top 10.

    ResponderExcluir
  16. muito bom tou torcendo
    por vc beijos

    ResponderExcluir
  17. muito bom gostei muito de vc guri.

    ResponderExcluir
  18. vai lá garoto vc canta muito

    ResponderExcluir
  19. ai como vc é lindo
    e com essa linda voz se
    torna um principe e eu a sua pricesa
    rsrsrsrs kkkkkk...

    ResponderExcluir
  20. Adorooo o ISRAELL
    apesar de ser jovem dah de chinelada em
    outros candidatos
    amo<33

    ResponderExcluir
  21. elee cantaa muitoo apaixoneii com essa musicaa

    ResponderExcluir
  22. canta muito
    è isso to torcendo pra voce

    ResponderExcluir
  23. vc pra mim ja e um profissional tudo de bom que deus enlumine seus passos

    ResponderExcluir
  24. ja sou seu fa.vc pra mim ja e o campeao

    ResponderExcluir
  25. Itajaí e São Borja estão com muito orgulho de vc ISRAEL... PARABÈNS!!!

    ResponderExcluir
  26. israel luçero voçe çanta de mais e todo o açre torçe por vç e tenho çerteza que todo o brasil essa sua voz e linda nao tem defeito e maravilhosa çonfia em deus que nele estar a sua vitoria para se um novo idolo do brasil

    ResponderExcluir
  27. israel quando voçe çanta eu mi arepio toda ouvindo essa voz doçe e muito bonita o s jurados estao çerto todo brasil tem que voltar çorrendo para voçe voçe tem uma voz que ate o momento nem um idolo teve. parabens voçe e demais

    ResponderExcluir
  28. eu deixo meu voto para israel mil votos para mim ele ja e um idolo o que tem a voz mais linda que todos eu sou sua a dimiradora segreta e quero çomprar seu çd para meus netinhos e tambem para mim essa voz linda a que voçe minino .

    ResponderExcluir
  29. é ja esta comentado é israel.idolos 2010

    ResponderExcluir
  30. vc canta de mais vc ja tem um fã!
    tem dias que eu tou com sono retado mais só vou dormir depois que vejo vc catado!
    arebeta garoto que esse mudoe seu!!
    seu fã eduardo junior!

    ResponderExcluir
  31. vc te amooooooooooo muitoooooooooooooo...............vc d mais.

    ResponderExcluir
  32. ELÝ SER O MELHOR ... AMOW MUITO
    DESDE DE QUANDO ELII ENTROU TOÇO MUITO POR ELI
    EU SER FÃNATICA POR ESSE GAROTINHO...
    AMOOOO ISRAEL LUCÊRO

    ResponderExcluir
  33. o israel é o melhor quem nao gosta dele é pq tem inveja nao tem o talento dele pois entao fique quieto seus idiotas..

    sao borja estamos com voce!!!

    ResponderExcluir
  34. Israel São Borja torce por ti guri!!!!!!
    Tenho certeza que já teu esse título, esperamos por vc aqui em São BOrja para fazer seu show

    ResponderExcluir
  35. ele é lindo ja sou sua fã amoreee to torcendo por vc sempree se DEUS quizer vc vai ser um ídolo 2010.............e vamos votar galeraa*-*♥

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Israel torci muito e votei em vc para gahar e vc ganhou beijos lindo a tua voz é um araso e que sua carreira seja ótima!!!!

    ResponderExcluir
  37. Israel,estava torcendo muito por vc e espero que vc tenha cada vez mais sucesso!te amo bjs!!

    ResponderExcluir
  38. israel,você è omelhor candidato ,canta demais tem presença de palco e èlindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.