Agnes Jamille - Encontros e Despedidas - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 15)

Comentários

  1. SIMPLISMENTE MARAVILHOSA

    A MELHOR DA NOITE...GOO AGNES

    ResponderExcluir
  2. AUGUSTO ( BELÉM -PA)28 de julho de 2010 às 02:21

    BORA VER SE A GENTE TOMA ERGONHA NA CARA E LEVA ESSA MENINA ATÉ A FINAL...

    PRA TERMOS UMA FINAL COM QUALIDADE

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos os comentários. Desde a primeira audição da Agnes eu fiquei impressionado com essa candidata.

    Torpedos e torpedos para ela, galera!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem comparaçãoo , a garootaé imoral . Que voz ANGELICAL !

    ResponderExcluir
  5. A Agnes me parece a candidata mais preparada, mais centrada do top 15. Tem uma das melhores vozes e intrepretações. Sou seu fã, merece não apenas o Top 10, mas se permanecer assim merece edeve estar na grande final.

    ResponderExcluir
  6. Agnes vc eh maravilhosa, estou encantado com oq vi hj, muito perfeita ..
    Sua voz e doce e imponente ao mesmo tempo, votei 5 vezes em vc jah, espero q vc fique e vá ateh a final pelo menos, porque vc merece ..
    Enfim, jamais desista do seu sonho, porq vc emociona muitas pessoas, como eu, cantando ..
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Agnes é sem sombra de dúvida a cantora mais bem preparada e com dom natural nessa edição, que não aconteça com ela o que acontece com todo grande cantor no Idolos,chega de votar em rostinhos bonitos é hora de colocar alguém bonito como ela e com um talento estrondoso.

    ResponderExcluir
  8. Agnes Jamille = Melhor da noite. Que interpretação! Foi muito bom! Ela escolhe brilhantemente as músicas, fiquei arrepiado. 9/10

    ResponderExcluir
  9. só quero entender....esta menina é de são paulo ou de minas gerais ??? cada programa é anunciada como sendo de um estado ???

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me responder com certeza ???
    A agnes é nascida em São Paulo ou Minas Gerais como anunciou o apresentador.....?

    ResponderExcluir
  11. Se não me engano São Paulo.

    Só eu percebi que na entrevista ela estava usando os brincos da Maria Alice?

    ResponderExcluir
  12. Ela foi a melhor da noite....

    ResponderExcluir
  13. Eu reparei nos brincos tb...
    Pra mim foi a melhor da noite, beijokas a todos, KKSAN'10

    ResponderExcluir
  14. Fantástica. Provavelmente a melhor da noite ontem mesmo, junto com a Nise.

    ResponderExcluir
  15. canta demais e adoro ela, mas esperava mais dela nessa apresentação.....

    gostei mais da apresentação da Renata, mostrou mais energia....

    mas a Agnes é muuuuuuuuito boa concerteza....

    ResponderExcluir
  16. Foi a primeira vez que votei em um candidato. Agnes é a melhor =D

    ResponderExcluir
  17. A Agnes já era uma promessa na música desde a adolecência..., quem já a viu cantar como eu vi realmente se emociona pois ela canta com a alma guiada pelo Espírito. Parabéns! Sem dúvida ela é a melhor do grupo. E olha que só tem fera aí!!!

    ResponderExcluir
  18. alguém falou q eu ñ ia ser ninguém mas DEUS mostrou q eu iria muito além!31 de julho de 2010 às 00:19

    ela não usou o brincos só na entrevista. usou na apresentação e tbm na quinta feira!

    Agnes é a melhor!

    ResponderExcluir
  19. canta lindamente,uma voz muito boa e ela não só caanta,elaa interpreta,muito bom.O unico problema é que ela não é um idolo.
    e elaa tem uma cara de desprezivél.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.