Ídolos 2010: Na íntegra (02) - Audições de Floripa e Rio de Janeiro - 16/06/10



No programa de hoje, a gente conheceu mais aprovados de Florianópolis (SC). Alguns novos candidatos a ídolo já começaram a aparecer também nas audições do Rio de Janeiro, que contaram com a presença do rapper Marcelo D2 como jurado. Assista ao episódio completo desta terça-feira (15).

Comentários

  1. Odiei esse programa de hoje, sério! Totalmente decepcionado.
    Começou tão bem quinta passada.
    Espero(MESMO) que quinta que vem seja melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Marvin, foi decepcionante. Achamos que aquele nível ia continuar e pelo agora deu uma decaída geral. Toda temporada tem que ter o sertanejozinho pobre que é aprovado não por talento, pq não tem mesmo, mas por pena, e o pior: o povo vota! Sem contar os outros candidatos que são no máximo afinados, não tem técnica, interpretação, nem uma voz diferente. Mais do mesmo. Candidatos mais uma vez esquecíveis, para gravarem CD’s esquecíveis, que ficarão empoeirados nas prateleiras. Os jurados deviam ser mais rígidos na hora da aprovação pq não basta ser afinado, tem que ter algo mais.

    ResponderExcluir
  3. anônimo,se vc se acha isso então vai e aparece no ídolo,acho bem dificil já que não teve coragem nem de se indentifiacarna hora de postar um comentário.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o calainho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.