Ídolos 2010: Na íntegra (01) - Audições de Florianópolis - 10/06/10

O Ídolos 2010 estreou em grande estilo. Na estreia, Rodrigo Faro e os jurados foram até Florianópolis conhecer os talentos da região Sul. Luiza Possi foi a convidada especial do programa e participou do júri. Assista ao programa na íntegra.

Comentários

  1. Meu Deus, que falta o Ídolos tava me fazendo!!! Adoreeeei o programa... espero MESMO que continue assim... adorei os aprovados!!

    Mas confesso, que o sertanejo do finalzinho me deixou um pouco preocupado.. O_O
    História bonita e tals, mas néé...
    Rezei tanto pro sertanejo nao aparecer no Ídolos esse ano, mas comooooo isso num momento como esse no Brasil né?
    ¬¬

    enfim... é a vida!

    Mas saibamos escolher o melhor dessa vez, Brasil!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, gostaria de saber pq os videos não podem ser visualizados fora do território brasileiro! Moro em Dallas no Texas e de forma alguma consigo ver os videos do R7, sinceramente é uma falta de consideração por brasileiros que moram no exterior!!!
    Mas não vou deixar de ver Idolos por causa disso, ainda bem que existe youtube e megacubo!!!

    ResponderExcluir
  3. e aqui tb Paulo sempre ta atualizando com vídeos e notícias melhor site de noticias da franquia Idol é aqui!!!!!!!!!!!!!!

    adorei o programa , Luiza Possi arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Excelente o programa de abertura. Me surpreendeu até com a qualidade da produção, diferente das temporadas anteriores, em que havia muita forçação de barra tanto dos jurados como de 'candidatos' que so faziam palhaçadas. Os jurados estão comentando bem, bem coerentes. Tá tudo super natural, sem ter a comédia forçada, que é muito chato. O Marco Camargo tá mais comedido, tá menos com aquela postura de arrogante, acho que o psicólogo fez bem a ele. Rs. Luiza Possi foi uma grata surpresa, pra mim ela ficaria sempre no ídolos, ótima participação. Gostei muito dos candidatos aprovados, se continuar assim com certeza teremos um nível bem maior do que no ano passado. Essa Maria Alice canta demais! Pra mim, ela é uma fortíssima candidatada. O Israel tb é super talentoso, realmente entende de canto. Adorei, agora é esperar pra ver os próximos episódios. Que continue assim, tá de parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem que poderiam ter mostrado as audições dos dois adolescentes, eles foram MUITO bem, devem ter passado, o sertanejo bem... ele é mais afinado que o Marcos Duarte, pode ser o sertanejo da competição.

    ResponderExcluir
  6. Bom, então... aquele carinha sertanejo do final, não acho que passe. Não sei, não gostei muito.
    E eu fiquei com medo daquela Nathalie O.O
    BÚ pra ela também ha

    ResponderExcluir
  7. Ué.. Eu não consigo assistir ao vídeo.. Só roda bem o comecinho (os primeiros segundos) e depois finaliza e pergunta se eu quero assistir novamente.. O vídeo está corrompido, com algum problema, sei lá?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooidolosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.