[TOP 5] Lee DeWyze - That's Life (Frank Sinatra)

Download da música/MP3: Lee DeWyze - That's Life (Frank Sinatra)

Comentários

  1. Fecho os olhos e viajo com a voz dele. Ele é muito bom. Já que a Siohban saiu e a Crystal está perdendo suas forças, acho que já ganhou o AI 2010. Go, Lee!

    ResponderExcluir
  2. No joguinho de cartas marcadas da midia,o Lee é um cantor mais "comercial" , mais facil de ser assimilado pela galera geral. Então, deve ser o escolhido do Idol 2010. Mas a "the best" mesmo é a Cristal. Dona de uma voz maravilhosa, interpretaçoes tremendas e muita presença no palco.

    ResponderExcluir
  3. eu sou incrivelmente apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  4. Hoje tive oportunidade de ouvir todas as musicas que ele interpretou(ddurante 2 hs de transito infernal para atravesar SP).... realmente adoro o timbre de voz dele, comcerteza é o meu favorito este ano, Hey Jude cjega a arrepiar, demais, torço por ele.

    ResponderExcluir
  5. Galera, ele é realmente bom. Mas admito que torço mais pela Crystal. Sinto um pouco de falta de modéstia no Lee. Acho que ele está um pouco convencido. Aquele sorrisinho de canto não me engana. Isto não é charminho dele, é ele "se achando". Mas sim, ele pode ganhar, ele é realmente mais comercial que a Crystal, mas definitivamente ela tem mais talento que ele. Ah! Sobre a apresentação... parecia que ele estava cansado de cantar, se arrastando... doido para que a música terminasse logo. Ele precisa melhor um pouco essa postura de desencanado, pois as vezes parece deslecho mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ele é bom,mas não nesta apresentação. Acho que ficou muito boring...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.