[TOP 4] Michael Lynche e Casey James - Have You Ever Really Loved A Woman (Bryan Adams)

Download da música/MP3: Michael Lynche e Casey James - Have You Ever Really Loved A Woman (Bryan Adams)

Comentários

  1. Por mais que ambos sejam pra mim Top 4 e 3, foi realmente uma apresentação incrível, apesar da escolha um pouco clichê, admito que foi uma belíssima apresentação, não quero ver uma final dentre os dois, mas essa apresentação também foi uma das melhores da sessão, o melhor momento do Mike nas finais e um dos melhores do Casey, quem diria que poderia sair algo desses dois?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos dois duetos... Me pareceu que o Casey errou um pouco no começo, ou tava meio travado, mas quando engatou ficou muito bom! Só não me agrada muito esse falsetto do Michael, mas enfim... Gosto é gosto!

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu tambem gostei!! Achei legal mesmo! Arranjo vocal ficou MUITO bem feito! As variaçoes, d+!!!!

    ResponderExcluir
  4. chitaozinho e xororo feelings

    ResponderExcluir
  5. gente desculpa o comentario nada a ver mas o casey james é GATO DEMAIS!!!se nao der certo como cantor ele pode ser modelo fácil fácil, lindo, charmoso, tudo de bom , não é a toa que a Kara apaixonou...

    ResponderExcluir
  6. Dois finalistas desse ano não dão um Daughtry juntos.
    http://www.youtube.com/watch?v=4hqz_klI72E

    ResponderExcluir
  7. Casey manda bem no blues e ponto final, essa coisa de Idol não é o nicho dele. Ele é lindo e maravilhoso, altamente pegável e poderia ganhar só por isso. Casey, me liga, só por uma noite nós 2, hum...

    ResponderExcluir
  8. Não entendi muito o 3, cliche foi, mas execução digna.

    ResponderExcluir
  9. CAFONAS! BREGAS AO EXTREMO! Tudo. tudo! A escolha da musica, os trejeitos, esse cabelo do Casey, essa batidinha de pé do Big Mike! Argh!

    ResponderExcluir
  10. Achei que a voz deles combinou, foi uma apresentação fofinha XD

    ResponderExcluir
  11. Por mais que eu tenha tentado me esforçar, não gostei. Achei meio sonolento. Só não dormi pq não perco a oportunidade de dar uma espiadinha no gato do Casey. Bem, pela breguice da escolha da música, quem a escolheu foi o Mike. Afinal, ele só teve momentos deste nipe no programa.

    ResponderExcluir
  12. AMADORES...
    comparados a Crystal e Lee!
    Aquilo sim é que foi um dueto!
    Digno de entrar pro hall das melhores apresentações do AI!

    ResponderExcluir
  13. HUM CHAMAR O CASEY DE AMADOR !!! IVEJOSOS !!! VOCÊS FICAM INCOMODADOS ATÉ COM O CABELO DO CARA ...O CARA É LINDO DEMAIS E AINDA TEM MUITO TALENTO ISSO DEVE INCOMODAR !!!! BASTA REVER AS APRESENTAÇÕES QUE ELE SE SAIU BEM...TODOS TIVERAM BONS E MAUS MOMENTOS!!! ELE E A CRYSTAL SÃO OS MEUS ÍDOLOS ,O LEE É UMA GRAÇA....MAS AINDA ACHO O CASEY MAIS ORIGINAL FORA QUE TOCA MUITO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.