[TOP 3] Lee DeWyze - Hallelujah (Jeff Buckley)

Download da música/MP3: Lee DeWyze - Hallelujah (Jeff Buckley)

Comentários

  1. Agora quero ver xingarem o Lee por causa das backing vocals vindo de fundo como fizeram com o Mike quando ele fez isso no Top 4. Achei uma apresentação incrível, excelente, não esperava uma interpretação assim dessa música, principalmente vindo do Lee. Agora que os jurados exageraram nos comentários, eles exageraram, mas que é ele e a Crystal na final, isso é incontestável (Só falta o VFTW estragar esse momento). Mas perai! A Ellen deu abracinho no Tim quando cantou Hallelujah cadê o abracinho pro Lee, Ellen? A versão do Lee foi mil vezes melhor!

    ResponderExcluir
  2. essa múscia até eu cantando fica boa... =P
    boa apresentação.

    ResponderExcluir
  3. Ele tavaaaa PERFEITO! E a minha irmã ainda diz que ele so canta gritado ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Tim cantou melhor. Jason Castro é imbatível.
    Lee LIXO DeWyze, go home!

    ResponderExcluir
  5. Eu não aguento essa música, mas o Lee teve a manha!!! Ficou muito bom!!!

    Eu acho q ele ganha o Idol, mas espero muito que faça coisas diferentes dos albuns anteriores dele!

    ResponderExcluir
  6. Breguíssimo, porém, melhor do q eu esperava.

    ResponderExcluir
  7. temporada chaaaata. nada me agrada.

    nem crystal, nem lee.

    por mim, quem ganhar não faz diferença.

    pior temporada de todas!

    next!

    ResponderExcluir
  8. Bom, pelo menos n ficou igual a do Tim, embora eu tenha achado a do Tim melhor.

    ResponderExcluir
  9. pô gente,foi bom,mas só porque a musica é linda.
    eu não gostei muito da versão,teve partes muito boas e teve partes mornas,na minha opinião essa apresentação ta bem parelha com a do tim,se a do tim,não estiver melhor.

    ResponderExcluir
  10. olha ele é bom , cantou bem mas já vi versões melhores dessa música que é MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  11. O cúmulo da falta de imaginação foi o Simon escolher essa música para o Lee. Ela pode ser linda, mas já teve overdose dela no American Idol

    ResponderExcluir
  12. ai mas que dó dessa voz absurdamente limitada do Lee.

    Hahahah ouçam Alexandra Burke cantando essa música e depois o Lee. Sério, eu fico com pena, o Lee acha que é alguma coisa mas ele não tem TALENTO NENHUM.

    ResponderExcluir
  13. O Lee é absurdamente ótimo. Pode não ganhar o AI, mas quem é bom mesmo, nem sempre ganha.....nem preciso citar nomes, todos sabemos.

    ResponderExcluir
  14. desde o início do programa que eu torço fervorosamente pra crystal, mas tenho quase certeza q o lee vencerá essa temporada! adoro ele tb, mas a crystal é foda!!!!!!!!!!! merece muito ganhar essa temporada!!!
    mas enfim..a sorte está lançada! crystal e lee na grande final!!!!

    ResponderExcluir
  15. gente que odio desses idiotas que colocam anonimo,criticam sem conscistencia nenhuma,não entendem nada,absolutamente NADAAAAAA,o LEE é excelente,se não fosse não estaria aonde está,esse pessoal que torce pra crystal,já não tem argumento e agora estão apelando......e ELOy vc não sabe de nada ,seu zé mané,só abre a boca pra falar besteiras

    ResponderExcluir
  16. Desde que a Katie foi, não me importo tanto com o resultado.No começo não gostava nadinha da Crystal, nem do Lee, agora acho o Lee muito melhor que a Crystal, mesmo sabend que não compraria o cd de nenhum da temporada, sói da Katie, a unica atual no grupo.

    ResponderExcluir
  17. Go, Go, Go, Lee!!!
    Super, super, super HOT!

    AMEI, AMEI, AMEI!
    Quem é Tim? Quem é Jason Castro?

    JÁ GANHOU!

    ResponderExcluir
  18. hahaha se isso é bom.. meeeu deuuus!!
    CRYSTAL é a ÚNICA que presta desde o Top 6.

    ResponderExcluir
  19. Lee foi O melhor da noite~ crystal foi otima tbm!

    ResponderExcluir
  20. Bem, só respondo às críticas de Anônimos que escrevem Deus com letra maiúscula...rs. É muita cara de pau falar que a Crystal é a única que presta. Tenho dó de pessoas que não reconhecem talentos.
    Apenas lamento por vc!

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto do Lee... o problema dele é, como o Adam disse, ele não tem expressão... parece que ele tá no estudio gravando...

    ResponderExcluir
  22. meu irmão passou por mim e disse: "nossa, você baba quando esse cara tá cantando" hahaa

    ResponderExcluir
  23. Priscila Pacheco, dê uma olhada em todas as apresentações aqui no "coloca" e vai vendo quem é a melhor desde sempre, mantendo regularidade e sendo a ÚNICA crítica que recebe: a de hoje não foi maravilhosa, como antes. Ou seja, a Crystal é boa, ainda que em algumas apresentações não seja SENSACIONAL. É normal isso, afinal, cantar vários temas é difícil para qualquer um.
    O Lee é muito bom também, pela figura, pela emoção, pela voz rouca. Mas ele, em aspecto vocal, não se compara mesmo à Crystal.
    Por mim, qualquer um dos dois que ganhe acharei merecido, diferentemente do ano passado.

    ResponderExcluir
  24. Lembram em "Quanto Mais Idiota Melhor", que era proibido tocar Starway to Heaven enquanto testasse a guitarra? American Idol e Hallellujah deviam ir por aí.

    ResponderExcluir
  25. Presença de palco brega, como sempre, aliás, esse é um dos únicos defeitos do Lee. Adorei a música, não deixou transparecer nenhum grande artista que já cantou essa música em cima dele, ficou bem pessoal. Teve uma desafinadinha ( só eu percebi? ) pelo meio da música, mas no geral, ficou O-k. Mesmo assim, foi a segunda melhor apresentação da noite porque emocionou

    ResponderExcluir
  26. Puxa que bom que já tem um monte de gente falando mal dele. Tava com medo de ele não fazer sucesso, mas acho que não tem mais perigo...

    Linda apresentação!

    ResponderExcluir
  27. Duvido que esses anonimos tenham a capacidade de subir no palco toda semana e cantar pra caralhada de gente que assite o Idol. duvido que consigam fazer metade do que Lee e Crystal fazem, tanto no palco quanto nas suas versões (que basicamente são todas boas). Se não sabe o que tá falando não fala, se não sabe criticar construtivamente não fala, se suas palavras só saem pra julgar sem ao menos parar pra ver os detalhes... PORRA! FICA QUIETO!
    Lee ou Crystal. Apesar de estar torcendo pro Lee, quem ganhar não vai fazer diferença. Primeiro pq é fato que os dois vão gravar um cd, segundo, os dois são ótimos ARTISTAS. Acho que Simon, Kara e Randy sabem o que falam em relação a musica e Ellen sabe em relação ao showbis então antes de simplesmente criticarem analisem a situação, ouça o que os jurados dizem e formem suas opniões . Não é pq torço pra um que vou falar mal do outro, isso nao vai ajudar ninguem, DICA

    ResponderExcluir
  28. preguicinha desse menino... ele é fofinho, mas, sei lá...

    Simon foi esperto, isso sim... dar Hallelujah é a coisa mais certa a fazer com uma cara com a voz do Lee... a musica é linda e emociona né gente... Até o TIM... o TIM, aquela coisinha WHO, recebeu congrats pela performance, imagina se o Lee não receberia... mas ficou cliche... meio querendo ter certeza de que ele num ia fazer cagada se pegasse outra... Mais créditos pro Simon que pra ele.

    ResponderExcluir
  29. Olha,
    Hallelujah é uma musica linda, com uma letra maravilhosa, ouvi a versão em studio, e acho que o Lee merecia a pimentinha, e digo, créditos para o Lee, pois se ele não fosse tão bom quanto ele é, ele tinha acabado com a música, não é mesmo!
    Acontece que ninguém esperava que ele tivesse a coragem fazer o que fez, usar a orquestra com violinhos, coral e iluminação..... pensaram que ele ia pegar o violão e cantar... ele simplesmente entendeu que para ser o AI tem que ser, não basta só cantar bem, tem que ter aquele algo a mais.
    E concordo com a Carol, quero ver o povo que critica subir num palco ou modificar algum hit de sucesso, toda semana,isso não é para muita gente não.
    Na torcida para semana que vem.

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente sem palavras.

    Ele soube dar sentido a cada frase cantada...

    ResponderExcluir
  31. Jason Castro é imbatível WHAT THE FUCK ?
    jason castro eh um boiola loco que axa que eh gostoso mais na verdade eh uma merda !
    GO GO LEE :D <3
    Fuck the others

    ResponderExcluir
  32. So mais "Straight up" que o Andrew canto. O Lee canta bem, mas nao tem nada que diferencie ele.

    ResponderExcluir
  33. Vou falar a verdade ...
    Esse cara é bom ... só isso "bom" ... ele não nenhum "David Cook" e nem chega perto ... mas a apresenteção dele não a das melhores não ....
    O American Idols deste ano não está bom ....
    1° temporada - Kelly Clarkson
    2° temporada - Ruben Studdard
    3° temporada - Fantasia Barrino
    4° temporada - Carrie Underwood
    5° temporada - Taylor Hicks
    6° temporada - Jordin Sparks
    7° temporada - David Cook - sem comentários
    8° temporada - Adam Lambert - eu sei que foi o Kris Allen mas o Adam é bem melhor
    9° temporada - Ninguém está perto desse que eu citei. Mas o Lee tem mais chance .... apesar da Crystal ser melhor ....
    Eu achei Taylor Hicks na audição dele .. melhor que o Lee hoje ..
    Valeu galera .. essas é minha realidade ...
    mas torço pra Crystal ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.