[TOP 3] Crystal Bowersox - Come To My Window (Melissa Etheridge)

Download da música/MP3: Crystal Bowersox - Come To My Window (Melissa Etheridge)

Comentários

  1. Foi uma boa apresentação, belos vocais, mas não foi tão bem quanto costuma ser, faltou mais emoção, ela sabe fazer uma apresentação muito melhor que isso. Mas espero que ainda seja final né?

    ResponderExcluir
  2. Como as pessoas disseram que foi uma apresentação "fraca"? Não entendi mais nada. Só sei que se essa mulher não ganhar, eu perco a esperança de um dia ver justiça no mundo.
    Mas é quase certo que o Lee ganha. Primeiro, a Crystal não tem voto de adolescente descerebrada que vota por beleza e não talento. A Crystal só tem os votos de quem julga talento, e isso a gente sabe, nos EUA são a minoria. Já o Lee além de talentoso, tem o voto das adolescentes piriguetes, que votam nele por ele ser "like, so hot".

    ResponderExcluir
  3. Régis, por favor, não generalize. Tenho 24 anos, estou me formando em Direito. Ou seja, de adolescente não tenho nada, e mesmo assim sou fã número 1 do Lee. O talento dele neste AI é insuperável. E cá enhtre nós, nem bonito ele é. A Crystal é boa? Muito. Curto muito, compraria o CD dela, mas o Lee faz mais o meu gênero musical. Enfim, o Lee não tem apenas o voto das adolescentes. Favor não menosprezar o talento dele, que é inquestionável, tendo em vista que ele é favorito, inclusive, da maioria dos jurados.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dela, mas não foi uma baita apresentação. Aliás, essa temporada é a mais fraca de todas. Os 3 finalistas têm lá seu talento, mas têm falhas enormes como cantores.
    Eu mesma não sei se compraria o cd de qquer um dos 3. E se fosse o voto de 'pessoas sem cérebro' como disseram aí pra cima, só por beleza e estilo, Casey ganha, já que puxa pro country e é bonito que dói.

    ResponderExcluir
  5. Régis, primeiro a apresentação da Cristal foi boa, todo mundo achou,sem stress.
    Agora veja bem, se todas as adolescentes descerebrada votarem pela beleza, não tem nem para Cristal e nem para o Lee, pois o Casey, para mim, foi a AI mais bonito que teve ate agora, eu não lembro de outro tão bonito quanto.
    Pega leve no termo piriguete, ele é meio ofensivo, fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito fã da Crystal. Mas adorei essa música.

    ResponderExcluir
  7. @Vicki: Vão dizer que to dizendo isso por ser fã insano da Crystal, but.. que falha ela tem como cantora??? Diz ae uma música que ela errou vocalmente?? Vc n gostar do estilo, das escolhas musicais, dos arranjos...ainda vamos lá.

    ResponderExcluir
  8. a da semana shania twain, eloy...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.