[TOP 5] Lady Gaga - Alejandro

Comentários

  1. Lady Gaga e o Adam Lambert podem competir pra saber ql aprsentaçãoé mais teatral! Esperava mais da Lady...

    ResponderExcluir
  2. Adam Lambert não chega nem aos pés da Lady gaga no palco. Ela é muito foda como artista. Porém, música ruim com apresentação ruim. Se tivesse cantado telephone teria sido um sucesso. Como disse o Matheus: "Já foi bem melhor"

    ResponderExcluir
  3. Porque que ela tinha que tentar promover essa música ruim! Bola pra frente, e músicas como essa que fiquem escondidas no passado dela.

    ResponderExcluir
  4. Ps: E que coreografia mais caseira essa ein! Parece que foi improvisada. Nota 4 (pq é a Gaga, se não era 0).

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa música, e acho massa as apresentações da lady gaga

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com vcs quanto a música ser muito ruim comparada com bad romance ou telephone, mas a lady gaga tem uma voz e uma presença de derrubar qualquer um. Ela é o máximo!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro essa música, só achei o vocal dela bem fail ao vivo. e eu sei que ela canta muito. não sei o que tá acontecendo.

    mas enfim, a performance já valeu pra mim por causa do mark (dançarino, ex-sytycd) HAHAHA.

    ResponderExcluir
  8. Não sei do que o povo tanto reclama... Isso é Lady Gaga minha gente/ HAHA DIVA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.