[FINAL] Lee DeWyze - Beautiful Day

Comentários

  1. Mais do que merecido
    By:Bianor Neto

    ResponderExcluir
  2. quem diz "merecido", é no mínimo cego. quer dizer, surdo.

    ResponderExcluir
  3. Lee.. MUITO MAIS DO QUE MERECIDO
    TOMA CRYSTAL :P

    ResponderExcluir
  4. Muito bem. Amei a final. Super emocionante, com os candidatos certos. Perfeito!!!
    Parabéns ao Lee e boa sorte à Crystal, que com certeza terá uma grande carreira pela frente.

    ResponderExcluir
  5. É difícil entender porque como pode ganhar um candidato que apesar de bom não teve a regularidade num nível enorme, como a Crystal conseguiu. Artista é ela, sem dúvida, e o tempo mostrará isso à exaustão. O que vem de dentro percebe-se em cada nota entoada, em cada expressão. Sei que vai ter, não sei quanto, mas o sucesso é o futuro. Viva Crystal! Só não gostei da vitória porque acho injusto, mas felicidades Lee!

    ResponderExcluir
  6. Henrique, não é difícil entender. Infelizmente é voto popular, e nesse caso não vence o melhor e sim o mais carismático. Concordo com o que vc disse em gênero, número e grau, a Crystal é muito mais artista. E os próprios jurados falaram isso para ela diversas vezes. Se coubesse a eles a decisão, com certeza ela ganharia.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, a Crystal tem uma voz divina, um repertório incrivel e uma presença maravilhosa, que acontece com esse povo?? ta certo que o rapaz é simpático, tmbm canta bem, mas nada comparado a Crystal Bowersox. Com certeza ela terá muito mais chances que ele, espero que venha um cd dela logo logo, eu comprarei com certeza.,

    ResponderExcluir
  8. Crystal é completa...que venha logo o cd!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã dos dois para mim essa tinha de ser a final, mas realmente Crystal perdendo é mto estranho.
    acredito que o que se deu para a vitória do Lee foi a crescimento dele a cada semana, a Crystal profissional e exelente como sempre mantendo o mesmo patamar, todos nós sabiamos que ganhando ou nao a Crystal fecharia com alguma gravadora e que ela nao precisaria de um titulo do idol para isso, só dela aparecer na temporada garantiu isso, ai no caso do Lee ele ganhou porque ele mostrou evolução que é a cara da competição. pra mim esse foi o motivo.
    By: AkiRa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.