[FINAL] Crystal Bowersox, Lee DeWyze e Joe Cocker - With a Little Help from My Friends

Comentários

  1. Cara, a Crystal DESTRÓI o Lee aqui... Detalhe pra primeira frase que o Lee canta "What would you do if I sang out of tune". RS

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Praticamente não ouvimos a voz do Lee depois que o Joe Cocker entra. Dá para perceber que o momento foi mais gratificante para a Crystal do que para o Lee.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele estava com uma cara tão sem graça. Tipo assim: "Eu não mereço estar aqui com o Joe e a Crystal. Eles são muito bons. Eu sou apenas um coadjuvante, totalmente dispensável" ou "Depois dessa apresentação, ela vai me derrotar". kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  4. O LEE TÁ ROUCO GENTE SERÁ QUE NEM REAPAROU ...MUITA EMOÇÃO...A CRYSTAL DEU UM BANHO NELE...

    ResponderExcluir
  5. eu acho q nem teria q explicar q o Lee ta mais do q nervoso pq a semana passada inteira falaram q ele era o cara e do nda eles começam a desestimula-lo.Ficou claro q eles tentaram se defender de uma falsa acusaçao de "empurrar"
    o Lee pro primeiro lugar.Acho q ele acabou com eles qdo disse q faria isso pro resto da vida dele de um jeito ou de outro.
    Ele estava nervoso e ansioso,como tdo ser humano normal ficaria....até os jurados disseram isso.Ele canta mais do q bem e foi merecido.

    ResponderExcluir
  6. Ri mt do comentário da Erika... e concordo plenamente...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Para quem tivesse dúvidas do mérito de cada unm dos candidatos, vejam como os profissionais consagrados interagem com ela, aqui e na música da Allanis Morrissete.
    Não dá para acreditar em tamanha injustiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.