[TOP 9] Lee DeWyze - Hey Jude (Beatles)

Download da música/MP3: Lee DeWyze - Hey Jude (Beatles)

Comentários

  1. Sinceramente, não curti o Lee essa semana.
    Eu amo essa música, mas achei que não rolou tesão.

    ResponderExcluir
  2. meu, dum cara que cantava olhando pro cão e erguendo as calças ele virou um cara que interage fofamente com a platéia... esse é o MEU Lee <3
    eu me diverti HORRORES!

    e, grazadeus, não era ele usando um kilt =P

    ResponderExcluir
  3. Não parei de rir ainda com o tiozinho descendo as escadas...kkkkkkkkkkkk... nunca vi nada tão aleatório e nada a ver... me diverti horrores.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dele hj de novo!Acho q ele tá começando a perceber oq deve fazer e ter as escolhas certas...
    Melhor da noite hj sem duvidas...

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus favoritos depois da Siobhan, com a saida da Didi, top 4 é:
    Siobhan, Lee, Katie e Crystal.
    adorei o cara da gaita e achei o vocal confuso. mas ótimo como sempre

    ResponderExcluir
  6. Foi muito hilário o escocês descendo as escadas...auhHUuhauh. Mas, mesmo assim eu gostei da performace, Lee interagiu bem com a platéia

    ResponderExcluir
  7. eu ri MUITO. auehaeuhaeuh o melhor da noite :***

    ResponderExcluir
  8. Euri do carinha descendo as escadas, LOL.

    Apresentação bem Shivon, só faltou o grito no final, desafinou no começo, acho que ele teria escolhas melhores, mas me diverti com ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu curto muito o Lee, acho ele o melhor cantor dos homens, mas sei lá. Achei que não rolou muito tesão também. Não achei a música certa pra ele. Eu queria vê-lo cantando "Come together" no lugar da Crystal, apesar dela ter feito um bom trabalho cantando esta. A apresentação do Lee foi boa, mas achei a da semana passada mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  10. esse "HOT" que vocês deram pra ele foi por causa do tio da gaita de fole né? não é possível, é muita babação de ovo pra esse homem --'

    ResponderExcluir
  11. Música favorita, meu candidato favorito, e a melhor apresentação da noite. To torcendo demais pelo Lee *O*

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito estranho. HAuhauhUahuHAu Foi a primeira performance que eu adorei do Lee, mas não por causa dele. Por causa do escocês. Ri alto.

    ResponderExcluir
  13. O Lee é O Idol, sem dúvida, é dele...

    Não dá pra descrever...

    Hey Lee...

    By Jeff

    ResponderExcluir
  14. Acho ele muito bom, mas véi! Essa apresentação foi fraca. Como falaram o HOT foi para o tiozão, não para o Lee . . .

    ResponderExcluir
  15. Isso foi pra comemorar St. Patrick's day ou o que? non entendi... kkk

    ResponderExcluir
  16. ele é lindo mas não cantou maravilhosamente mesmo nao, ainda mais essa música que é super conhecida, teria que ser uma versão de cair o queixo pra superar as versões já existentes.

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO, simples assim. Além de lindo ele tem voz, e ainda interagiu com a plateia, a cada programa ele se mostra mais e mais um IDOL. AMOOOOOOO. GOOOOOOOOOOOO LEE (L)

    ResponderExcluir
  18. meu deus,eu realmente nao sei o que as pessoas tão falando que a cristal é melhor que ele,nao sei onde,a cristal canta direitinho nada mais,nao é tão especial assim,mas ele ,ele sim é especial

    ResponderExcluir
  19. Eu amei a apresentção dele... A parte do na-na-naaa foi tão emocionante, e o cara da gaita parecendo que entrou por engano deu um toque de humor... Ficou alegre, descontraída e ele realmente cantou com sentimento. Perfeita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.