[TOP 6] Veja quem foi eliminado esta semana

Comentários

  1. A cara da irmã da Siobhan diz tudo. Seriously? Ah, se houvesse um extra save!

    ResponderExcluir
  2. :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O MEU DEUS TO CHOCADO

    ResponderExcluir
  3. e hoje ela tava tão bonitinha... =( agora o negócio é torcer pelo Aaron! se o Lee ou a Crystal acabarem ganhando ainda, eu vou ficar MUITO puto, sério.

    ResponderExcluir
  4. que coisa,esses americanos não devem estar vendo o mesmo programa que nós brasileiros,pois logo nessa semana que ela foi consideravelmente bem ela saiu?não estou entendendo.


    ela só fico uma semana no votefortheworst,hahahahahahahaha,nem se comparou ao tim.

    TIM FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  5. vejam o video do tim cantando banana pancakes,ele canto muito bem,não acredito que ele saiu,com esse top 5 do AI não seria injusto se el estivesse no lugar do casey ou do aaron.

    ResponderExcluir
  6. bruno tu usa drogas tu que não ve o mesmo programa tu acha que o tim é melhor que a siobhan tu só pod ter um sério problema alditivo

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito revoltante essa eliminação!

    Mas é o que a mãe dela (acho q é mãe, hehe) disse: "You're still a star". Independente dessa eliminação, pra mim ela já é uma estrela mesmo. Espero que alguma gravadora reconheça isso e ela grave algum CD.

    Boa sorte, Siobhan! Vc merece sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.