[TOP 6] Michael Lynche - It Only Hurts When I'm Breathing (Shania Twain)

Download da música/MP3: Michael Lynche - It Only Hurts When I Breathe (Shania Twain)

Comentários

  1. Estava sentindo muita falta do falsete do Mike, amei o final e amei a apresentação. Em presença de palco foi a melhor apresentação dele, não ficou dando passinho fail# nem lambeu tanto os lábios, voltei a torcer pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei estranho, concordo com o simon que estava meio feminino mesmo. Tivessem colocado uma peruca ia parecer uma drag

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito, eu não consigo gostar dele O-O

    ResponderExcluir
  4. MEUUU ELE É TDR... ELE SO VAI ATÉ O TOP 5

    ResponderExcluir
  5. There u go, Big mike!
    achei lindo! Fazia tempo que ele não fazia uma performance boa assim! =D

    ResponderExcluir
  6. eu adorei. podem me crucificar, mas aguento o timbre dele mil vezes mais do que a voz nasalada e chata da shioban, por mais que ela cante muito pra mim falta bom senso e bom gosto.. e nisso o big mike nunca me decepcionou!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei. podem me crucificar, mas aguento o timbre dele mil vezes mais do que a voz nasalada e chata da shioban +1 Falou tudo (((:

    ResponderExcluir
  8. eu não consigo gostar dele +1 ele só tá aí de bonito porque ele tá muuuuuuuuuuito longe de ser o vencedor, até o Aaron consegue tá mais perto de vencer que ele, ele é muito chato e nada comercial.

    ResponderExcluir
  9. Poutz é estranho eu não gostar deste cara. Musicalmente ele é muito bom, falsetes, afinação, presença de palco, etc ...Mas não me desce ...não adianta.....tem um ar de arrogância, de já ganhou (o quê ???), sei lá ....por mais que tente não dá.....

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dele,mas eu achei tudo sem sentido,um homem grande como ele cantando uma musica dessas,a voz dele foi boa,mas foi um pouco chato,sem noçao,mas ele tem talento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.