[LIVE] Diego Moraes - Garçom

Comentários

  1. Ele é legal, mas prefiro Rafael Bernardo daquela outra edição. acho Diego imitação de Bernardo.

    ResponderExcluir
  2. ´Diego vc pode ñ ter ganhado o idolos de 2009, mais vc foi meu idolos é e sempre sera, gostei muito da tua voz deu talento ée enorme.
    Vc ée lindo,gentio,enteligente e tem uma voz que tdo mundo inveja, espero que ñ desista do seu talento que conserteza ée:
    CANTAR!!!
    sou sua fã, mais ñ posso dizer que sou sua fã numero 1
    bjão

    yasmin de guaruja SP

    ResponderExcluir
  3. diego de todos as pessoas que ja passou pelo idolo vc foi o melhor nao tem comparaçao eu virei uma fera quando vc nao ganho. pra mim aquele saulo nao canta nada que dizer canta mais oou menos pra caraouque ja vc serve pra ser idolos vc sim canta bem eu nao vejo o saulo fazendo susseso agora se fosse vc taria fazendo um sucesaoo isso eu tenho serteza

    ResponderExcluir
  4. diego pode passar milhoes de cantores no idolo mais iqual a voce nao tem estou com muita saudade de ti ver cantar beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. diego nao some aparece estou com saudade tiadorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. estou sofrendo pois nao escuto mais a sua voz preciso viver de novo canta para mim tiamoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. mariana de vitoria .ES2 de setembro de 2010 às 02:58

    si ama significa-se uma gota dagua somente uma tempestade diria como eu sinto falta de ouvir a sua voz canta pra mim nao me deixa triste assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.