[TOP 11] Aaron Kelly - I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith)

Download da música/MP3: Aaron Kelly - I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith)

Comentários

  1. Muito bem, aquela coisa Aaron de sempre, não desafina, segura uma nota em alguma parte, fica mexendo no palco, é... acho que temos uma nova atividade nas apresentações do Aaron: Encontre 3 diferenças.

    ResponderExcluir
  2. Deu até preguiça de ver. O menino é mt chatooo... Zzzzz Normalmente ele é mais afinado. o que está acontecendo hoje que o Tim tá mais afinado que o Aaron e a Paige?

    ResponderExcluir
  3. @Gabriela: Vc poderia por acaso me dizer em que parte da música ele desafinou??? Vc pode achar ele chato, brega, não gostar do timbre da voz dele, o que for, mas desafinar???

    As vezes leio esse tipo de comentário e me pego me perguntando se o povo realmente tem noção do que é desafinar... cada coisa que eu tenho q ler.

    ResponderExcluir
  4. Ele canta muito diretinho... mais ele é muito sem sal MeoDeos!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ele é um Joe do X-Factor, canta bem.. mas não tem graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. O Tim é bonito, carismatico e um PESSIMO cantor. O Aaron vai pelo caminho contrario. Voz excelente, mas chato, brega, cansativo de se ver...

    Tem como juntar os dois num só?

    ResponderExcluir
  7. Só uma observação sem criticar os jurados: Compara Aaron com Allison e Cook é pedir demais.

    ResponderExcluir
  8. Ele basicamente esfaqueou toda a emoção que a allison conseguiu trazer na última temporada. Péssima apresentação e péssimo vocal.

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaa ! Depois de ver a Allison cantando essa música ano passado , tudo fica sem graça. Esse povo devia parar e pensar melhor nas escolhas.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto da voz dele, é calma e suave! por outro lado nao o vejo como vencedor.. nao tem nada de diferenciado que faça com que isso aconteça.. GO DIDI AND SIOBHAN! sz

    ResponderExcluir
  11. Vocês falam e falam, mais nenhum canta tão bem quanto nenhum deles, fato.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza não tem como comparar com a apresentação da Allison ano passado.Comparar a apresentação dele com a da Allison é a mesma coisa que comparar a apresentação do Tim e a do Kris na Apologize. Ele é aquele contestant que a gente sabe que não vai ganhar, mas que também não quer descartar de primeira.

    ResponderExcluir
  13. Gente.. eu adoro ele.. eu acho q ele precisa de um stylist..... do resto gosto bastante e pra quem disse que ele desafinou.. ALOWWWWW EÇLE ESTÁ COM LARINGITE EEEE AMIGDALITE

    ResponderExcluir
  14. ele é muito bom mas só sentado kkk...
    Essas mechidinhas dele que é inrritade mas fora isso a voz dele é incrivel de se ouvir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.