Demi Lovato e Joe Jonas cantam "Make A Wave" no American Idol

Comentários

  1. Ameiiiii Fiko lindo! só faltou um beijinho no final... casal discreto neh? hahaha AmOdoro!

    ResponderExcluir
  2. Achei q a Demi fosse pro bottom junto com a Paige, Tim e Katie...

    ResponderExcluir
  3. Achei q a Demi fosse pro bottom junto com a Paige, Tim e Katie... [2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que eram aqueles gritinhos desnecessários??

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um nesse american idol canta melhor que esses dois ae, fato!

    ResponderExcluir
  5. Aff, a Demi SALVOU a canção com os "gritinhos desnecessários", pq se fosse esperar pelo tapado do jonas...aff!


    A Demi canta DEMAIS, vejam-na cantando "mercy on me" ao vivo, da christina aguilera, no youtube, ela arrasa!

    ResponderExcluir
  6. Cantar Christina Aguilera é quase o mesmo que cantar Janis Joplin... Em raríssimas exceções alguém consegue fazer algo tão bom quanto (leia-se Crystal cantando Me and Bob McGee).
    A Demi destruiu a música da Christina, isso sim.

    E vc pode não gostar do Joe (como eu tbm n gosto), mas vocalmente ele é zilhões de vezes melhor que a Demi.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    falar que o joe é zilhões de vezes melhor que a demi demonstra o quanto você deve entender sobre música ¬¬'

    nem vou perder meu tempo discutindo essa bobagem.

    ResponderExcluir
  8. Flw ae Juliando Dami fan... aff

    Eu mereço ler essas abobrinhas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.