[CLIPE] We Are The Fallen - Bury Me Alive

Comentários

  1. axo q tentar imitar Evanescence naum vai dar muito certo

    ResponderExcluir
  2. O Ben Moody era o Evanescence...so...
    "We cannot try to be who we are. If there is some similarity in sound, it's because that genre was created by us." by Ben Moody

    Adorei o clipe... só achei a noiva muito calminha pra quem tava sendo enterrada viva... mas tudo bem né...rs

    ResponderExcluir
  3. A Carly ja entrou totalmente na onda do Nu Metal. Achava o sorriso dela lindo, o alto astral... mas nessa onda ai, so vestido preto, tristeza e pavor no rosto. Mas, tudo pela grana. Boa sorte a ela.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Bury me Alive independente de tudo/*

    ResponderExcluir
  5. Ah, achei tambem q estava tentanto imitar o evanescence kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como o Eloy destacou, não tinha muito como a banda se distanciar do "original". E eu gostei bastante da Carly ter se encontrado nesse estilo dark/gothic, já que eu sempre achei que ela deveria seguir esse estilo no Idol. O clipe não é aquela maravilha, mas é melhor do que ter só a banda tocando sem nenhuma estória. Embora eu prefira a versão acústica, que dá muito mais sentimento ao que a música se propõe a retratar. Feliz por ter Carly de volta.

    ResponderExcluir
  7. Achei a história boba, enrolada demais, e Carly balança a saia como uma louca..nao esta acostumada a vestir assim..

    ResponderExcluir
  8. ela ta parecendo a copia de Amy... perdeu a personalidade, ate o jeito de mexer o corpo é identico ao de Amy... assim vai parecer imitação barata... ngm merece um clone... Amy é insubistituivel... o resto como disse são só cópias...¬¬

    ResponderExcluir
  9. ate gostei mas prefiro a amy original e pq eles deixaram a amy e agora ela vai seguir carreira solo? oq vai acontecer com ela? amy s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.