Marcos Duarte - No Dia Em Que Eu Saí De Casa - Video - Final do Ídolos 2009

Comentários

  1. Muito bom! era pra ele ter ganhado... os outros não vão pra frente, eu acho... de qualquer forma eles foram todos muito bem!

    ResponderExcluir
  2. entrou desafinadoooo, finalizou desafinado!!

    umm horrooorrrrr !!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso vc fez falta no idolo nao teve mais brilho no idolos sem vc... parabens.... vai em frente vc tem talento ....

    ResponderExcluir
  4. outra coisa,em neum momento ele desafinou,acho q vc deve limpar seus ovidos e depois ver e ovir dinovo o video.

    ResponderExcluir
  5. marcos te adoro vc e muito bom

    ResponderExcluir
  6. Marquinhos vc tem talento,é um menino bom,só ter mais um pouco de paciencia mais o sucesso vai chegar ... um grande abraço meu amiguinho.. beijsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.