Hélen Lyu - Se - Video MP3 - Ídolos 2009 Top 3

Download da música/MP3: Hélen Lyu - Se (Djavan)

Comentários

  1. Lindíssima, cantou MTO!!!!!!!!!!! MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei querendo ouvir mais. Adorei!! Ela foi tudo de bom hoje.

    ResponderExcluir
  3. tem que ser finalista !!!

    ResponderExcluir
  4. gente todas as musicas que a helen cantou ontem foi perfeito o diego tanbem mas o saulo foi ontem foi muito ruim fora saulo finalistas helen e diego

    ResponderExcluir
  5. SE VC LER ESEE COMENTARIO MANDE UM BEIJO PARA MIN ANDRIUS???
    VC E LINDA

    ResponderExcluir
  6. elen vc é d++++++++++++++++++++++++++++++++++amo vc de qualquer maneira vc a cantora

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Hellen, mas ela ta desafinando muito, mas como eu sei que o Diego saí hoje, Hellen se entregue na final, pra ganhar ! Torço pra Voce

    ResponderExcluir
  8. Foii TUDO essa música !
    Torço por você !

    ResponderExcluir
  9. Foi Maravilhosa!!!!!!!!! Tem q ganhar!!!! Vamos votar para ela ganhar gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. HJE SE GARANTIU DEMAISSS!!!

    ResponderExcluir
  11. helen perfeito e diego tanbem perfeito ma so saulo eu acho que foi muito ruim onte a noite

    ResponderExcluir
  12. A melhor cantora desta década!

    ResponderExcluir
  13. Linda!
    Canta bem e tem uma voz maravilhosa....
    não é enjoativa!

    ResponderExcluir
  14. quem vçs acham que vao pra berlinda eu acho que pode ser assim helen e sualo ou helen e diego eu duvido que a helen seja a unica salva

    ResponderExcluir
  15. A competiçao..complicou!!Temos q votar pra HELLEN LYU ser SalvAaa.. votar Galera!

    ResponderExcluir
  16. adorei amei sensacional perfeito

    ResponderExcluir
  17. respiração deu uma melhorada.

    Made

    ResponderExcluir
  18. esse povo e louco tiarr vç aquele fdp do saulo ai tem pegadinha porque nos site dao o saulo como eliminado e nao ela helen se inscreve ano que vem que vç ganha

    ResponderExcluir
  19. tb acho q foi marmelada a saida da Hellen!!!!!!!!! Meu bem vc é a vencedora!!!! O povo te ama e admira!!!!

    ResponderExcluir
  20. a Final tinha que ser Ellen e Diego.... o SAULO... nãooooooooo mais infelizmente não deu pra Ellen... Ellen tenta ano que vem..por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  21. Produtores Acordem. investam nessa maravilosa menina!!!!!!!!!!!!! Olha q talento, o povo ama ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. perfeita demais, fofa demais *-* <33
    -angeel.

    ResponderExcluir
  23. sem.......... palavras veio ela canto muitoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.