Taissa de Araujo - Prá Dizer Adeus - Video MP3 - Ídolos 2009 Top 9

Download da música/MP3: Taissa de Araujo - Prá Dizer Adeus (Titãs)

Créditos ao IdolosHome pelo vídeo.

Comentários

  1. Não foi perfeita, mas pra mim só fica atrás da Priscila e do Diego hj, e vou votar muitooo!!!! Taissa é linda e tem uma voz encantadora que da vontade de ouvir direto!!!

    ResponderExcluir
  2. thaissa,thais,dani,priscila,diego,saulo, no mais, muitas coisas passaram inclusive o Julio cezar,Thais,mas o povo manda,no momento sera feita a vontade do povo,mas nao vamos nos confundir, Deus nao eh democratico,muito menos mercador e se chama *EU SOU* Macedo, BISPO vce e nem os seus sao perfeitos,mas valeu por manter a emissora em nome dele, porque vce e nos ¨*passaremos*¨ inclusive os que nos mantem....,Sorte a todos pois Deus eh ILIMITADO e sua globalidade,ou gloria nao se resume a linhas tortas ou retas...,mesmo assim legal,segundo Paula Lima em sua emissora.

    ResponderExcluir
  3. errata, quando disse julio, refiro a EVANDRO,me desculpem...

    ResponderExcluir
  4. Thaissa, nao sinto firmeza em voce, pode provar,estou achando mais ou menos manteguinha,tipo agente vai levando tipo descolada carioques,quais,quais,quais, vai pra cima para nos vermos voce,.....MARCA GOL,VIRA DESTAQUE OU TCHALLLLLL>>>>>

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, a Taissa não transita bem por todos os estilos.. ela sói consegue arrazar num sabinha, ou um mpb sambado; só assim ela consegue mostrar toda a força dela como artista, todo domínio de palco, emoção e etc! tomara que ela tbm já tenha percebido isso..(;

    ResponderExcluir
  6. Cantou uma música fora do seu estilo, mas mesmo assim, não perdeu a graciosidade!!! Linda! Linda! Linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, esse Rodrigo Faro fica falando toda hora que ela acha que não ia chegar onde ela tá..! coisa chata!!!, isso é ruim pra ela, pois ela tem que começar a passar segurança pra quem a ouve, senão nunca vai ser um ídolo de verdade !!

    ResponderExcluir
  8. Taissa, seja muito bem vinda em nosso ninho e que seja inclusive seu,muita PAZ e calma nesta hora,ouvi você dizer em parar de cantar,vou ainda ter o privilégio em dizer algumas coisas à você. Você estava sensível e reagiu emotivamente. Pare,pense,assimile a pequena batalha,pois a guerra voce venceu e nem percebeu.


    Deus te abencoe sempre e continue a abençoar,pois você canta maravilhosamente bem e nao condiz com o que voce falou,vou puxar sua orelha!!!!
    Linda, prossiga sempre olhando para o ALTO e para FRENTE,"SEMPRE LOUVE AO CRIADOR"
    Beijos, Celso Bonizzi, pai da Thais

    ResponderExcluir
  9. Acabou o ídolo pra mim!!!!

    Uma das melhores na minha opinião!!!
    Meu Deus, o que esse Marcos Duarte ainda tá fazendo aí !!!!!!!!!!!

    Esse ídolos tá perdendo mesmo a mão!!!!
    Começou tão bem...
    O Importante ñ é cantar bem, é tem ou não a familia e os amigos votando... O MELHOR cantor saí, mais as familias e amigos q mais votaram, FICAM!!!!!!!!!!!!

    I N J U S T I Ç A

    ResponderExcluir
  10. Eu votei tanto nelaaa, assim como na Thais... Mas parece que o que vale é historinha de vida... Taissa é maravilhosa e merece felicidades na carreira!!! Muito triste cara, duas semanas seguidas as minhas favoritas sairem é broxante!!!!! :[

    ResponderExcluir
  11. Quero dá uma sugestão a record, pois estas últimas eliminação do ídolo 2009, estão altamente injustas, ou melhor dizendo absurdas mesmo, onde que os marcos e a ellen são melhores que a taissa, então gostaria de sugerir a direção do programa, que faça uma média entre o público e o jurado, pois gostar de um candidato, não o mesmo que ele ter talento por que vamos combinar o Duarte é fraco de mais. Odiei a saída da Taissa.

    ResponderExcluir
  12. Quero dizer que os culpados do Duarte ainda está na competição são os jurados, pois o mesmo era pra ter saido nas etapas anteriores onde cabia a eles a decisão. Vocês também se deixaram levar pela história de vida dele, pois foram várias as chances que tiveram de mandar ele de volta para o Ceará e olha que eu sou cearense, mas conheço o que é bom, e ele é horrível ele como cantor é um ótimo roceiro. Vocês vacilaram e nos perdemos talentos grandiosos, como a taissa.

    ResponderExcluir
  13. Espero que algum produtor, alguma gravadora reconheça o talento da Taissa e nos deem a chance de continuar ouvindo sua voz pelo o Brasil a fora. Queremos a voz da Taissa nas rádios pelo o Brasil a fora, talento assim não se perde, quando neste momento ainda tem candidatos que não era nem pra está entre os 20 melhores, quanto mais entre os 06. A gravadora que lançar a Taissa com certeza não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  14. Saiu cedo demais, tinha potencial pra ficar entre os 3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.