Diego Moraes - Meu Erro - Video MP3 - Ídolos 2009 Top 9

Download da música/MP3: Diego Moraes - Meu Erro (Paralamas do Sucesso)

Créditos ao IdolosHome pelo vídeo.

Comentários

  1. Não consigo pensar em um motivo para que ele não ganhe!

    ResponderExcluir
  2. Ganhando ou não, esse é o cara do ìdolos 2009. Um cara para quem deseja ser fã de um artista de alto nível. O Diego nunca me decepciona e sempre apresenta mais do que eu estou esperando. Meu ídolo!!!

    ResponderExcluir
  3. esse cara é demais... acho que nesse programa ainda não existiu um cantor tão completo como esse aff maria...

    ResponderExcluir
  4. SÓ NÃO PRECISAVA TER FEITO AQUILO....

    ResponderExcluir
  5. Diego,hoje escrevi a todos,e voce inclusive dentro esta,sem filosofar,injusticas,demais,ateh voce ficar entre os 5 tops,mas so 3 merecem,entao como conheco sua personalidade,ouvi suas musicas e arranjos, experiencia,honrre os demais que foram banalizados,nao direi nomes,como artista eh conhecedor ,eh deveriam ficar no momento nas finais com voce *entao*,por favor ajude o povo a corrigir seus votos atravez de suas interpretacoes,voce os fara amadurecer,no mais digo, Voce eh o melhor preparado,alem dos DONS que Deus tem e que hoje voce atravez dele esta o Enaltecendo....
    Sou o pai da Thais Bonizzi, Celso Antonio Bonizzi

    ResponderExcluir
  6. Você diego realmente é o melhor desta edição e das outras também, por isso faço votos que você ganhe e encha de alegria a todos principalmente essas mulheradas que está no CIO.

    ResponderExcluir
  7. Diego

    Espero que vc ganhe .... vc merece... é muita gente mediocre neste programa.
    Grite menos , só isso!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa, se alguém fizer um cd com as músicas já cantadas por ele no ídolos vai vender a rodo, imagine quando ele fizer um com a gravadora...
    :DDD
    muito bom!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida nenhuma o melhor candidato que já apareceu no Ídolos. O povo brasileiro poderia, pelo menos dessa vez, votar pelo talento. Essa cara tá pronto pra fazer bonito em qualquer lugar e em qualquer gênero musical. Vamos votar!!

    ResponderExcluir
  10. ele conseguiu deixar essa musica para dançar de rosto coladinho

    ResponderExcluir
  11. diogo vc é demais,o verdadeiro ídolo 2009 ,no seu nivél só helen lyu bjs bjs ...............

    ResponderExcluir
  12. Diego canta muito!!!Preciso dizer isso?Ele simplesmente arrasou!!!

    ResponderExcluir
  13. PERFEEEEITO DEMAAAIS! Sem dúvidas o melhoor!
    Dieego, vc já é o novo ídolo do Brasil!
    Parabéns e sucesso seempre!
    Poderia ficar a noite toda ouvindo você
    cantar... não vejo a hora de ir a um show
    seu! Parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir
  14. lindissimo,alem de cantar perfeito tem um belo charme.
    concerteza ja é o mais novo idolo.
    lindo

    ResponderExcluir
  15. quero esse rapaz cantando só pra mim... impressionante o que ele faz.

    ResponderExcluir
  16. Diego... Você não canta; você tem o dom de cantar... Sua voz é de uma perfeição extrema...! Quando vejo suas interpretações, me arrepio dos pés à cabeça... Você é praticamente um piano em forma de gente, de tão musical... Você passeia pelas notas como uma brisa suave, uma voz macia... É um grande prazer te ouvir.

    ResponderExcluir
  17. Diego é o melhor...precisamos de um Ídolo assim que dê vontade de comprar o CD!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso !!! Adoooooooooro !!

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM! maraaaaaaaaaaaavilhoso

    ResponderExcluir
  20. amigo, felicidade é pouco pelo q estamos vivendo.
    e saiba q ainda vamos dar muita risadas pelo q ja passamos juntos, te amo,Campinas sempre foi pequena p vc e sempre te disse isto, bj
    Cinthia

    ResponderExcluir
  21. Puta que pariu, que voz linda desse moleque!! Vai se fuder, cara. Você É O CANTOR!!! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. Diego vc e lindo e canta muito lindo

    ResponderExcluir
  23. diego moraes é perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. paula.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso como sempre.

    Made

    ResponderExcluir
  25. Nossa Diego...Nem tem mais o que falar...Todos os comentário já disseram tudo..Vc é o mais cmpleto e mesmo sem o programa, tenho certeza de que vc vai estourar!!!!Já queria um CD seu pra ficar te ouvindo direto.Enquanto isso vou continuar vendo o vídeo onde vc canta MEU ERRO..Já perdi a conta de quantas vezes acessei...rsss..Maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  26. DIEGO,CONCERTEZA JÁ SOU SUA FÃ NUMERO 1.VC TEM ESTILO,PERSONALIDADE,LOUCURA,UMA VOZ INCRIVEL E CLARO VC É LINDO POR DENTRO E POR FORA.TOMARA QUE NESSE BRASIL DE DEUS FAÇA A JUSTIÇA,E QUE VC GANHE ESSE IDOLOS 2009, POR QUE VC MERECE.E NÃO ESSE MARCOS DUARTE QUE TEM VOZ DE TAQUARA RACHADA,NINGUEM MERECE MAIS UM ZEZE DI CAMARGO "PELO AMOR DE DEUS".DIEGO VC É UNICO E CONCERTEZA E QUANDO O PROGRAMA ACABAR EU QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE E IR NO SEU SHOW!VOCÊ É BRILHANTE VC ME LEMBRA MUITO O CAZUZA ETERNO.TE AMO, QUEM SABE UM DIA EU VEREI VC NA MINHA FRENTE ,AI SIM PODEREI FALAR TUDO ISSO E MUITO MAIS PRA VC PESSOALMENTE.
    TE AMO MENINÃO.
    CINTIA HOLLAND

    ResponderExcluir
  27. Espero que ele, quando gravar um CD, mude as músicas pra naum ficar muito Pop... [espero que NXEmo (e afins) naum acabem com meu TOP 1 desse ídolos]

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que canto tão bem [mais, óbvio] que a Hellen... Por isso não acho ela essas coisas todas... [Não é soh de timbre que se faz um Ídolo];
    Isso Tbm ocorre com o Diego... eu consigo fazer as nuances iguais a que ele faz... chego nas mesmas notas... meu timbre não eh feio... Mas eu ainda sinto que ele está milhas e milhas a frente do que eu posso cantar! Me sinto tentando me comparar com Adam Lambert [I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L]...

    THE BEST ONE!

    ResponderExcluir
  29. É SÓ MAIS UM CANTORZINHO DE CARAS E BOCAS. NÃO VEJO GRAÇA. ELE NUNCAAAAAAA SERÁ MEU IDOLO.

    ResponderExcluir
  30. GOSTO DODIEGO, MAS ELENÃO PRECISA FICAR PLAGIANDO ARRANJOS DOS CANTORES E FICAR COMO SE FOSSE DELE, COMO SE VÊ NO VÍDEO,ISSO ÉDESLEALCOM OS OUTROS CANDIDATOS E COM OS PRÓPRIOS CANTORES QUE REALMENTE FIZERAM OS ARRANJOS PLAGIADOS POR ELE,COMO NA MÚSICA NEGRO GATO DE ARRANJO DA MARISA MONTE E NESTE VÍDEO ACIMA DE HJ,COM ARRANJO DA ZIZI POSSI, VEJAM NO YOU TUBE PARA COMPROVAREM O QUE DIGO, A MEU VER TUDO ISSO MERECE RETRATAÇÃO,INCLUSIVE DOS JURADOS,QUE FORAM FEITOS DE IDIOTAS EM REDE NACIONAL!!!!!

    ResponderExcluir
  31. é verdade já verifiquei isso,qdo vi comentário a respeito....afffe

    ResponderExcluir
  32. ISSO DE PLAGIAR DEVERIA TER RETRATAÇÃO MESMO; NÃO É JUSTO COM TODOS.

    ResponderExcluir
  33. O povo quer inventar, né? Ele por acaso registrou a musica como sendo dele? Então é plagio donde, suas pessoas desprovidas de conhecimento sobre plagio. Se for por isso, todos que usam o arranjo original tb estão plagiando. Dãh!!!

    Made

    ResponderExcluir
  34. ELE NÃO DISSE QUE A MELODIA FOI FEITA POR ELE.PRESTEM ATENÇÃO, DO QUE VCS ESTÃO FALANDO.SE OS JURADOS NÃO CITARAM SOBRE ISSO,PRINCIPALMENTE O MARCO CAMARGO DE TER DITO QUE A MELODIA FICOU MARAVILHOSA.VCS TEM QUE RECLAMAR COM O MARCO CAMARGO, QUE NÃO EXPLICOU QUE O ARRANJO É DA ZIZI POSSI."PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE",EU ACHO QUE VCS ESTÃO PERDENDO TEMPO EM DISCUTIR SOBRE ISSO,ELE TÁ CAGANDO E RINDO A TOA ,POR QUE ELE SABE DO SEU POTENCIAL.SE ELE QUISER ELE VAI FAZER ARRANJOS MELHORES DO QUE ESSE.FALEI E DISSE!AMO ELE DEMAIS,ELE É O MAIS PREPERADO,PRA MIM ELE JÁ UM VENCEDOR ,GANHANDO OU NÃO O IDOLOS 2009.ABRAÇOS A TODOS FÃS DO DIEGO MORAES!
    CINTIA HOLLAND

    ResponderExcluir
  35. o arranjo da zizi possi com o arranjo do diego eh como agua e vinho...totalmente diferente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.