Marcos Paulo - Malandragem - Video MP3 - Ídolos 2009 Top 12

Download da música/MP3: Marcos Paulo - Malandragem (Cássia Eller)


Créditos ao IdolosHome pelo vídeo.

Comentários

  1. Voce eh razoavel, mas vai bora querido,pois sua pegada musical para nos BRASILEIROS EM DESTAQUE, NNNNNAAAAOOOO DDDDAAAAAA, Desculpe , BYE BRASIL....

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, só ñ entendi essa de garotinha ou entendi ?

    ResponderExcluir
  3. Até agora nõ sei como ele passou para esta fase. Espero que dessa vez as pessoas sejam mais inteligentes. Poxa tem gente MUITO, mas MUITO melhor na competição.

    ResponderExcluir
  4. Melhorou muito foi bem... mas os jurados estão de marcação com ele principalmente o calainho que fica repetindo desnecessariamente todo programa que ele esta abaixo dos demais candidatos.. avalie simplesmente o que ele apresentou no dia não seu histórico pois parecem que ja vem com um pé atras com o cara.( e se ele é tão ruim assim como passaram ele diretamente da fase do teatro para o workshop por unanimidade). Sem critério!! pois a apresentação da Raquel e do Evandro foi Horrivel e quase não falaram como ate elogiaram..

    ResponderExcluir
  5. tenho primas em manaus e o povo está orgulhoso c/você os representando,boa sorte querido....

    ResponderExcluir
  6. SE ME PERGUNTAREM OQUE FAZ ? AI sei responder canto muito como voce tambem, da licenca cara que gosto em classificar voce, PARA, faltava competidores,com todo respeito voce talvez seja como eu , BAWSICO, para sai dai acho que seu pai ou alguma forca o tornou poderozo, TCHAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.