[LIVE] Rafael Bernardo - Onde Você Está



Letra da música

"Onde Você Está"
Composição: Rafael Bernardo

Mais uma madrugada com um violão
Tentando escrever uma canção
Que vá te buscar e traga você pra mim

Mas como ter certeza se o meu coração
Aponta mesmo em sua direção
Se eu não te conheço, me diz onde você está

Eu fico acordado a pensar
Em que lugar eu posso te encontrar
Me manda um sinal, prometo escutar você
E... te levar a sério
E... te tirar do tédio que inevitavelmente você sente por não me conhecer

Como posso amar alguém que eu ainda não conheço
Nem sei se mereço
Preciso encontrar você

Como posso amar alguém que eu ainda não conheço
Nem sei se mereço
Será você me ouvindo agora dona do meu coração?

Vem me levar a sério
Vem me tirar do tédio que inevitavelmente eu sinto por não te conhecer

Comentários

  1. ADORO OS DOIS RAFAÉIS,GENTE VAMOS DAR UMA FORÇA P/O SAULO, ELE MERECE GALERA.

    ResponderExcluir
  2. o saulinho é o primeiro na enquete e no coração dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. SAULO THE BEST.

    ResponderExcluir
  4. QUE VENÇA O MELHOR;*INDEPENDENTE DO SEXO.

    ResponderExcluir
  5. gente o diego é "clone" do rafael bernardo?hauah

    ResponderExcluir
  6. este ano o saulo e o diego são os melhores.

    ResponderExcluir
  7. Diego e Saulo sem sombras de dúvidas

    ResponderExcluir
  8. Gentee... OI?

    O quê que o saulo tem a ver com a musica do Bernardo? ¬¬

    Aff!

    VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST: Bernardo sempre se superando nas musicas :)
    Um verdadeiro artista!

    ResponderExcluir
  9. Povo sem noção do caramba! Saulo onde? Afff... a sensibilidade mandou lembranças.

    Bernardo e mais uma foça em sua vida, ahuhuahuahua.. zoa. Musica linda.. artista completo. :)

    ResponderExcluir
  10. Gentee... OI?

    O quê que o saulo tem a ver com a musica do Bernardo? ¬¬ [2]

    ResponderExcluir
  11. é linda gente!!!,mas hj estou torcendo p/ o saulinho.

    ResponderExcluir
  12. Bernardo sim, Saulo tbém....adoro os dois!!!!

    ResponderExcluir
  13. adorei a música, =mas não posso deixar de dar uma força p/ o saulo, este ano ele merece gente, tem tudo a ver c/ bernardo, diego, júlio,ídolos.....obrigada.

    ResponderExcluir
  14. boa sorte ao "bernardo em sua carreira" e ao saulinho em sua batalha...meus queridos,vcs merecem tdo de bom!!!! deus os ilumine hoje e sempre!!!guerreiros....

    ResponderExcluir
  15. acho que os dois raféis tem que aparecer na "mansão ídolos",p/passarem suas experiências aos candidatos,seria bem legal....e nós íamos adorar revê-los.

    ResponderExcluir
  16. rafa na mansão passando experiência será dez.

    ResponderExcluir
  17. boa sorte ao bernardo e ao saulo,que deus ou ilumine,torço por vcs!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei a canção!Amo o Bernardo,sou apaixonada pela voz encantadora e sinceramente ainda não me conformo dele ter perdido o ídolos 2008 para o Rafael Barreto.Definitivamente o público brasileiro olha mesmo é a aparência física e não o verdadeiro talento das pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.