[LIVE] Rafael Bernardo - Faço Tudo por Você



Letra da música

"Faço Tudo por Você"
Composição: Rafael Bernardo

Não importa onde você vá
Prometo te esperar aqui
E se quiser demorar
Não tenha pressa ainda estou aqui

Se quiser falar eu vou te ouvir
Se quiser andar eu vou te seguir
Se quiser chorar você tem os meus
Braços abertos porque...

Eu faço tudo por você
Faço tudo pra te merecer
Que o seu olhar encontre o meu olhar
E a nossa vida seja só se dedicar a
esse amor
Sei que males podem aparecer
E a gente só não pode esquecer
Que quando meu olhar encontra o seu
Olhar a nossa vida sempre volta pra o
mesmo lugar de paz

Se o sol te incomodar
peço pra chuva cair
pra você se refrescar e poder
voltar a sorrir

Se quiser falar eu vou te ouvir
Se quiser andar eu vou te seguir
Se quiser chorar você tem os meus
Braços abertos porque...

Comentários

  1. Música Brochante.
    As música dele fazem estilo pagode romântico.
    Tipo sorriso maroto e cia.

    ResponderExcluir
  2. gente eu amo esse homem!

    ResponderExcluir
  3. AmO O SAulOoOOo

    AmO o DieGoOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. brochante é quem fala uma coisa dessa! Asco! A música é linda! Maravilhosa, exatamente como ele é. Beijos, Rafael. Angélica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.