Diego Moraes - As Rosas Não Falam - Video MP3 - Ídolos 2009 Top 10

Download da música/MP3: Diego Moraes - As Rosas Não Falam (Cartola)


Créditos ao IdolosHome pelo vídeo.

Comentários

  1. EXAGEROU NO CHORO TEATRAL,NÃOPRECISAVA DISSOÉUM ARTISTA MESMO,ENCENA BEM.....

    ResponderExcluir
  2. Esse realmente é um ídolo, um cara ultra talentoso e que sabe realmente cantar. Não acho que rolou teatro, o que rolou foi emoção. As pessoas acham que todo mundo se vende, faz teatro para atrair audiência, mas não é assim. A música de Noel Rosa é simplesmente linda e cantá-la do jeito que esse moleque cantou é pra emocionar mesmo. Impossível não sentir sua verdade. Grande candidato, se ele ou a Priscila ganhar vou acreditar mais na capacidade do público de votar em quem tem talento! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. é mto bom,mas é pau rodado...essas carinhas realmente ele não precisa disso,falo pq gosto dele,senão ...

    ResponderExcluir
  4. nosso novo idolo , assim espero!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nada demais nas "carinhas" que ele faz. O cara é ele, natural, não fica forçando ser o que não é. Ele é naturalmente talentoso. Naturalmente emocionante. Diegão!!! Meu ídolo!

    ResponderExcluir
  6. É o melhor!!!!!!!

    Lindo, talentoso, sexy, TUDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo. Fiquei impressionado, gente! Gostei demais!

    ResponderExcluir
  8. Este tem personalidade, cara de artista!Sempre desanimei em torcer para algum candidato do ìdolos porque sempre ganhava alguém sem talento, tão igual quanto qualquer outro cantorzinho. Dessa vez espero que seja diferente, porque se não for, desisto e concluo que o brasileiro não sabe votar. Pra mim, tem que dar Diego ou Priscila. Um show esse cara!!

    ResponderExcluir
  9. Me convenceu nas três ultimas apresentações!
    Antes disso tinha como o melhor e grande favorito Saulo Roston seguido de Helen Lyu...
    OBS:Thaissa e Priscila,(kk)

    Mas agora sem sombra de duvidas ele está sendo o melhor e mais preparado para ser ídolo do Brasil!

    Pq eu já sou fã desse cara!
    Canta muito!

    -CLERTON FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  10. carinha de virgem não né? ele não precisa disso

    ResponderExcluir
  11. Ele é bem melhor que a Priscila e tem personalidade a Priscila nao passa de uma cantora arrogante de barzinho...
    O Diego já é um idolo

    ResponderExcluir
  12. O Diego canta muito adoro vc !!!

    ResponderExcluir
  13. adoraria assitir a um show do Diego Morais ele é simplismente d+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. Vc canta e encanta adoro vc

    ResponderExcluir
  15. Ele é realmente um artista. Mas um artista de teatro, só. Poderia até fazer musicais, sei lá. É um talento, mas não para ser um idolo. Sinceramente, não vejo graça nele. Como ator, ele representa bem.

    ResponderExcluir
  16. HUmmmm o Diego é um grande cantor, mas tem uma coisa que incomoda, que são as caras e bocas, o choro desnecessariamente exagerado... Precisa rever esse comportamente, pois ele e a priscila são os candidatos mais bem preparados, seguidos de Thais e Taissa.

    ResponderExcluir
  17. concordo além dle estar sempre na cola do saulo,remum ar de quem gosta de levar vantagem ,issonão gostei nele mesmo....parece uma pessoa sem estirpe..... só cantar não basta tem que ser gente boa mesmonão só nas carinhas.

    ResponderExcluir
  18. é,ser bom "só" não se faz um ídolo;assino embaixo.

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente Fantástico!

    ResponderExcluir
  20. E S T O U M U D A A T É A G O R A

    Foi demais... Já estou ciente que vc será novo idolo!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Acho muito engraçado esses comentários, que dizem que o Diego estaria interpretando ontem, quando chorou. Praticamente todos os cantores choraram nesse programa. Como nós vamos realmente saber se as lágrimas deles são de verdade ou são forçadas? Cantar Noel Rosa é por si só emocionante. Cantar "As Rosas não falam" torna isso mais emocionante ainda. O choro do Diego foi tão verdadeiro quanto qualquer outro choro de outro candidato. Não posso julgar o que se passa coração dele. Isso não é uma novela, é um reality. É a vida desses pessoas que está em jogo. Não brincariam com ela.

    Acho que o pessoal está meio perdido quando afirma que o Diego foi na cola do Saulo. Como é possível provar isso? Não será justamente o contrário?Que o Saulo tenha ido na cola do Diego? Afinal, a ordem das apresentações não indica originalidade, mas apenas casualidade. Além disso, eles convivem dentro da casa e ensaiam juntos. Da minha parte, acho que um não tem nada a ver com outro. O Diego não fica tentando passar a imagem de galã, ao contrário. Ele é totalmente relax, sossegado quanto isso. Já que ele nem tem uma aparência musculosa para competir no tipo "Don Juan" do Saulo. Vamos prestar mais atenção antes ficarmos afirmando isso ou aquilo. Os dois tem estilos diferentes. Se alguém tiver que imitar alguém para se sair bem, este será o Saulo. Quem mais tem recebido elogios dos jurados? Saulo ou Diego? Vocês acham que se realmente houvesse uma imitação e falta de originalidade os jurados já não teriam comentado? Vamos ser mais racionais, por favor!

    ResponderExcluir
  22. ele é bom, mas não precisa disso realmente.

    ResponderExcluir
  23. ESSA ENQUETE NÃO CONDIZ COM OS PEDIDOS DOS VÍDEOS NO YOU TUBE,É MTO ESTRANHO,LÁ ESTÁ BEM MAIS JUSTO ,VEJAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
  24. você ta de parabens!
    canta muito bem!
    alguns merece ta ai, outros não
    você merece muito ta aii

    beijOs

    ResponderExcluir
  25. vocÊ é um grande cantor

    ResponderExcluir
  26. Nem foi isso tudo, que exagero...

    ResponderExcluir
  27. Bom...depois da opinião dos 3 jurados, três profissionais competentes, dois cantores talentosíssimos, não preciso dizer mais nada. Ele realmente é sensacional! Nem o Rodrigo Faro resistiu. Talvez não ganhe, porque brasileiro definitivamente não sabe votar.

    ResponderExcluir
  28. é bom mesmo, mas é teatral demais...

    ResponderExcluir
  29. tem gente zuando né ? ta de brincadeira?
    O CARA LUTOU PRA CHEGAR ATÉ AI . foi aclamado nessa música como nenhum no idolos . FOI TAXADO COMO O MAIOR ARTISTA QUE JA PISOU NO PALCO DO IDOLOS . E ELE TA FAZENDO CENA QNDO TA CHORANDO ?
    Que me desculpem os demais . mais ele se emocionou e me emocionou .
    Artista sensacional . Você enche mais do que o palco que canta. !

    ResponderExcluir
  30. The best.The best...............
    Parabénssssssssssss...............

    ResponderExcluir
  31. Claro que aquela emoção maior (choro) nãO FOI TEATRO... depois de uma emocionante canção do GRANDE Cartola, o público veio abaixo e os jurados fzendo todas aquelas declarações...IMPOSSÍVEL não desabar. O cara é BOM mesmo. Na minha opinião, será o IDOLO do BRASIL na final.

    ResponderExcluir
  32. .. o diego é o MELHOR.. sempre FOI... pra quem não se lembra .. na primeira fase .. Marco camargo disse: " vc entrou aqui ..e em 30 seg. mostrou o que sabe..e foi sensaional".. e realmente em todas as etapas ele sempre foi sensacional ... ele tem um tímbre de voz belíssimo..ele tem presença de palco..tem perfil de ídolo .. tem tudo!!.. ele é o idolo com certeza !!!

    ResponderExcluir
  33. Ótimo. Fiquei impressionada, gente! Gostei demais 2
    Acho que o Brasil agora vai ter um Idolo decente. Se souber votar!

    ResponderExcluir
  34. Chora mesmo. Pq o povo tá gostando. Quando o vi cantando fiquei encantada e meus amigos sempre dizem que eu só gosto de coisa estranha, pensei é o melhor, mas vão tira-lo daí logo. O povo tá te adorando e num é mostrando peito e nem cantando musica comercial e pelo talento e pelo bom gosto. Chora sim, eu tb chorei de ver que o Brasil pode sim ter cultura inserida em suas vidas. Você achou que ia sair na primeira semana, então chora pq agora vc tem grandes chances de ganhar!

    Made

    ResponderExcluir
  35. Chorei junto com ele. Se ele for ator, então ele é maior do que eu pensava. Já que além de ser cantor, também é um ótimo ator. Lindo, fofo. Você e a Priscila Borges são os melhores dessa edição. Uma pena não poder ganhar dois. Se bem que eu prefiria que ele não ganhasse o Ídolos e conseguisse gravar através de uma gravadora, como a TRAMA. Ele tem toda a cara dessa gravador. Geralmente quem ganha o Ídolos fica no ostracismo. Um verdadeiro talento. Maior do que esse programa!!

    ResponderExcluir
  36. Agora cantor de musical virou justificativa de quem não entende porra nenhuma de musica, não quer que o Diego ganhe e não tem argumento pra criticar e me manda essa fuleira sendo que provavelmente o unico musical que assistiu foi HSM.

    Imagina o que eles acham da Elis Regina!!!

    Made

    ResponderExcluir
  37. DIEGO APESAR DE EU NÃO GOSTAR DO SEU ESTILO
    SO POSSO TE DESEJAR SORTE,
    VOCE NÃO É O MEU CANDIDATO PREFERIDO

    ResponderExcluir
  38. PARA MIM MESMO VOCE PARECENDO SER GENTE BOA
    NÃO É O MELHOR CANDITATO A GANHOR O IDOLO 2009

    ResponderExcluir
  39. Diego, Vc foi o maximo... Vc sera o novo idolo do Brasil. perfeito. Adorei

    ResponderExcluir
  40. nossa canta muito eu fiquei feliz por lembrar da minha cidade e onde ele morou por pouco tempo juara conserteza esta tocendo muito pra voce Diego............

    ResponderExcluir
  41. Somente quem gosta dos "créus da vida" é que diz que o choro dele (e o nosso) foi "teatral". Com humildade, que todo grande ídolo possui, ele exala Deus no coração, e, como diz a Paula, nos faz arrepiar dos pés à cabeça.

    Sem dúvida, já é um grande ídolo, ainda que o Brasil - e eu não duvido muito disso - não o coloque no lugar que merece.

    ResponderExcluir
  42. Ele é ótimo, lindo, um belo cantor. Maaas, infelizmente, ele não ganhará o idolos. Isso tudo é armação GEEENTE, pra dar audiencia à record, voces não percebem!? Por favooorr!

    fikdik.

    ResponderExcluir
  43. poxa vida canta muito mesmo!!!!!!!!!
    torço por vc diego e axo sem sombra de duvidas que tu vai ser campeao.

    ResponderExcluir
  44. Bom, eu como conheço BEM o Diego, PESSOALMENTE, posso GARANTIR Q NÃO FOI TEATRO, ELE REALMENTE SE EMOCIONOU!

    ResponderExcluir
  45. Ele e maravilhoso, ganhando ou não o Idolos e vai fazer muuiito sucesso. E o melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  46. As rosas ate gritam:DIEGO,DIEGO,DIEGO

    ResponderExcluir
  47. E
    U

    A
    M
    O

    V
    O
    C
    Ê

    D
    I
    E
    G
    O

    [2]

    ResponderExcluir
  48. quem entende de música sabe que esse cara é um TALENTO!
    ele saca muito de música,e tenho a absoluta certeza que vai bombar geral. rsrsrsrs
    ele tem um domínio, uma presença, ele canta e encanta...
    Diego no seu primeiro show vou estar presente com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.