[CLIPE] Adam Lambert - Time For Miracles

Comentários

  1. Alguém mais ficou todo arrepiado???

    PERFEITO!!!

    Não existem bajulações e palavras que possam definir o quanto estou realizado!

    ResponderExcluir
  2. Christina Aguilera também começou assim, tendo como primeiro clipe oficial, a trilha sonora de um longa metragem. Hoje é reconhecida e consagrada como uma das melhores vozes de todos os tempos [A MELHOR, para mim]. Não precisa ser muito sábio ´para ver para o Adam o mesmo futuro! Adam rocks! ;]

    ResponderExcluir
  3. Glamtátiscooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nise palhares
    grande cantora poque seu jeito di canta até
    tudo muito gosta di ver
    vc canta semple como esta garota é grande como meu amor
    é só pra vc nise palhares minha cantora do muito é poriso eu quero vc no final do meu coração só cabe um é vc nise palhares
    quero compla o seu cd amanda luiza vieira espinola eu tenho 30 é gosto di vc minha cantora preverinta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.