[VÍDEO] Kris Allen - The Way You Look Tonight - TOP 5

Comentários

  1. nooossa como ele tava charmoso!
    quer dizer ele é charmoso d+!
    e essa musica é tuudo de bom
    entao combina com ele e esse
    vozeirão!
    noossa KRIS cada vez mais eu me
    apaixooono!!!!
    bom d+
    q voz!! chega me da
    um orgasmo!
    a melhor parte foi quando
    ele virou e abanda tocou mais animadinha!
    esse sorriso e esse terno...
    putz tudo de bom
    ao e a toa que estou vendo esta
    ediçao do programa!
    pq nao sou muito fã nao!
    MAS POR CAUSA DELE
    EU VEJO ATE O FINAL!
    agora se ele sai...
    xiii coitado dos eua
    vao sofrer outro ataque terrorista!
    KRIS S2(l)

    ResponderExcluir
  2. nooossa como ele tava charmoso!
    quer dizer ele é charmoso d+!
    e essa musica é tuudo de bom
    entao combina com ele e esse
    vozeirão!
    noossa KRIS cada vez mais eu me
    apaixooono!!!!
    bom d+
    q voz!! chega me da
    um orgasmo!
    a melhor parte foi quando
    ele virou e abanda tocou mais animadinha!
    esse sorriso e esse terno...
    putz tudo de bom
    nao e a toa que estou vendo esta
    ediçao do programa!
    pq nao sou muito fã nao!
    MAS POR CAUSA DELE
    EU VEJO ATE O FINAL!
    agora se ele sai...
    xiii coitado dos eua
    vao sofrer outro ataque terrorista!
    KRIS S2(l)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.