[VÍDEO] Adam Lambert: Play That Funky Music White Boy (Wild Cherry) - TOP 9

Comentários

  1. Nossa, amo vocês, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Como faço o download?

    ResponderExcluir
  3. Uallll que show... esse cara arrebenta!!!

    ResponderExcluir
  4. ele me da nos nervos!
    só quer ser o que nao é!
    me irrito com gente que "acha"
    que pode berrar!
    vai cretina aguilerda em forma de
    homem!
    nao nao nao!!!!!
    vou ter pesadelos hj!
    e eu q achei que danny seria
    meu pesadelo de hoje
    me enganei
    vo tirar esse video antes q
    eu fique surda!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ADAM LAMBERT ! O MAIS TALENTOSO QUE O PALCO DO IDOL JÁ TEVE. E ELE PODE ALCANÇAR AS MAIORES NOTAS POSSÍVEIS . ISSO NÃO É BERRAR. É TALENTO VOCAL . UMA COISA QUE ELE POSSUI DEMASIADAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. QUE INCRIVEL,ADORO A TECNICA DELE E A VOZ
    #AdamComeToBrazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.