[VÍDEO] Adam Lambert - No Boundaries (Kara DioGuardi) - TOP 2

Comentários

  1. Fez o q pode... e sabe de uma coisa... eu gostei muito..; aahh... espero q ele ganhe (mas naum sei... o CD do David Archuleta saiu primeiro q o do Cooke (ou seja lah como se escreve)... e ele fez bem mais sucesso (o cd do Outro David naum tinha muito a cara dele... Big vocals to little songs...

    ResponderExcluir
  2. Adam é Incrível... Cook está vendendo bem mais que Archuleta... Dik

    ResponderExcluir
  3. adam já ganhou,pra mim não tem duvida nenhuma,ele é um artista completo......perfeito
    a diferença de interpretação entre ele e o kriss é imensa,na mão do kriss essa musica mediana ficou um saco e na voz do adam um sucesso de venda.......

    ResponderExcluir
  4. ADAM FOR THE WIN!!!!!!

    Cook pode ter vendido mais..mas o Archuleta faz mt mais sucesso nos eua.

    ResponderExcluir
  5. O Archuleta ate começo a fazer sucesso sim!!!mas agora caiu naquela de "Garoto teen tip High School Music", que as mnininhas de 12 anos adoram e só...o cook deslanchou depois mas agora ta um arrazo por lá...FATO!

    ADAM LAMBERT WINS!!!!!GO>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  6. Que música de filme gospel hein.

    ResponderExcluir
  7. O Adam vai conseguir fazer mais sucesso q o Kris.
    Ele é perfeito!
    O único problema é q os EUA ainda são homofóbicos,uma pena!
    Deixaram de premiar um talento!
    Tomara q o Adam assine logo com uma gravadora e faça mais sucesso q o Kris,pros EUA verem o quanto foram equivocados e preconceituosos!

    GO Adam!
    You will be always the American Idol.

    Pelo menos moralmente o título é seu.

    ResponderExcluir
  8. PRA MIM O ADAM JÁ É UM VENCEDOR !!! ele é simplismente perfeito.. sem ele esse American Idol seria simplismente... mais um American Idol ! o single ( No Boundaries ) ficou muito melhor na voz do Adam do que na no Kris (lembrando que ele desfinou e ainda errou a letra -.- ) mais não importa que o 'sem graça' (na minha opinião) do Kris ganhou ....pra mim, o MELHOR E MAIS TALENTOSO idol é o ADAM, SEMPRE !!! e se Deus quiser, ele fará muuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso !! :D GOO ADAM ♥

    ResponderExcluir
  9. COM CTZ O ADAM JÁ É UM VENCEDOR !!! ele simplismente não foi mais votado que o Kris, pelo preconceito do povo americano !! :@ isso é ridículo... pois o programa é feito para avaliar talentos ... e não quem é mais puro ou mais bonitinho ¬¬ É ISSO QUE ME EXTRESSA NO AMERICAN IDOL .... os mais talentosos estão perdendo por questões pessoais, ou porque não são simpáticos :~ e eu não entendi ainda, o porque o Adam perdeu tantos votos, sendo que ele era o favorito da edição... fora que, el é PERFEITO, LINDO, CANTA MUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEM, FAZ PERFORMANCES MARCANTES E CHOCANTES E AINDA É SUPER SIMPÁTICO... sinceramente não sei o porque de tantos votos no Kris Allen, sendo que hoje... não me lembro de uma apresentação do Kris que me chamou realmente a atenção ! :~ bom, mais o negocio agora é aguardar o CD do ADAM, e torcer de que ele seja SUUUUUUUUUUUPER mais famoso do que ele já é !!! afinal... o American Idol é apenas um titulo... e isso nem sempre significa sucesso ! :~

    GOO ADAM, YOU ROCK !
    LOVE YOU :D

    ResponderExcluir
  10. ele e bom so q o kris merece mais adam foi bem fica praa proxima parabés a kris alem te adoro kris

    ResponderExcluir
  11. eu amei d+ essa apresentação dele...Eu não consigo enjoar esse vídeo... Gente vcs não tem noção do amor q sinto por ele...♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.