[VÍDEO] Adam Lambert - A Change is Gonna Come (Sam Cooke) - TOP 2

Comentários

  1. buááá... eh mesmu...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente... de arrepiar!

    GO ADAAAAAAMMMM!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi A MELHOR apresentação da noite, sério.


    Funcionando direitinho agora, gente \o

    ResponderExcluir
  4. Cantar não é gritar q nem um cabrito. Grito só funciona em karaokê. Como podem falar q ele foi bem nessa música? Foi péssimo, preocupou-se mais em gritar a plenos pulmões e fazer caras e bocas do q em sentir a música, interpretar realmente. Essa música não era pra ele, ele não tem o espírito pra cantá-la.

    ResponderExcluir
  5. Papinho de hater esse aí em cima! Gritar como cabrito? Por favor, aprenda a respeitar os outros antes opinar se achando dono da verdade...
    Adam arrazou!!
    GOOO ADAM

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Adam e o Kris. Eles têm estilos completamente diferentes. O que me irrita no Adam é a linguinha de fora que ele sempre coloca quando grita opaksopkapok. Mas, como disse a Kara, não sei como ele consegue atingir essas notas, gritar tão alto e falar normalmente depois.

    Se liga na abaixadinha gay que ele deu em 00:40 xD

    ResponderExcluir
  7. Meu, como pode dizer que ele não canta nada, só grita? Enfim, cada um tem sua opinião, só não creio que não vejam talento onde mais se tem. Melhor show da noite.

    ResponderExcluir
  8. Essa Dani aí não manja nada... Não são gritos: são notas altas! E as notas altas se encaixaram PERFEITAMENTE na música... Quer dizer, o Sam Cooke, o próprio autor da música, com todo o respeito, não fez um trabalho tão bom quanto o Adam! Se o Adam grita que nem cabrito, o Johnny Cash canta gutural! (Y)

    ResponderExcluir
  9. Ai, que saudades do Adam no american idol...

    ResponderExcluir
  10. Dá pra acreditar que esse cara não ganhou????????????????????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.