[VIDEO] Adam Lambert e Kris Allen no centro do palco. Ryan anuncia o vencedor...

Comentários

  1. KRIS MERECE ELE É DEMAIS! TEM UMA VOZ PELA QUAL EU ME APAIXONEI NO PRIMEIRO INSTANTE Q OUVI! NOOOOOSSAAAAAAAAAA EU FIQUEI TAO FELIZ! DESDE QUE CHRIS DAUGHTRY NAO GANHOU E DAVID ARCHULETA TBM N EU FIQUEI TAO TRISTE Q ACHEI Q NUNCA MAIS IA VER O AMRICAN IDOL!MAS QUANDO OUVI O KRIS CANTAR! NOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOOOOOROOOOOO ELE. TEM ESTILO! TEM VOZ! TEM CONTEUDO! NAO É SO UM "LADY GAGA" EM FORMA DE HOMEM NAO! (quer dizer, adam lambert nao é beeem homem)ELE É TAO MODESTO Q NEM ACREDITOU Q TINHA GANHADO! FICOU EM CHOQUE! SEM CONTAR Q... ELE É TAO LIIIINDOOO COM CARINHA DE BEBÊ PANDA Q DOI! AMOOOOOO KRIS ELE MERECEU SE NAO TIVESSE GANHADO EU IA FIKAR VIRADA NO CAO!

    ResponderExcluir
  2. Puta idiota!!!!!!!!! Não sabe oq é qualidade musical! É notório que até nas apresentações do Adam tudo era diferente, todos envolvidos se engajavam mais ainda, pois sabiam que estavam ministrando um cantor de uma excepcional qualidade musical. O Kris é um bom cantor, mas o Adam é Exepcional, ele não se apresentava no AI, ele dava um espetáculo de performance e interpretação além de uma voz de altíssima qualidade! Até o Kris ficou surpreso diante do resultado! Adam perdeu o AI devido a sua escolha sexual mas ganhou a fama e o respeito de muitos pelo seu talento inegável. A música eleva os nossos pensamenos e refina emoções tanto positiva quanto negativas, abre a oportunidade para nos espressar-mos. Desculpe-me pela expressão, mas que vc é... é! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro anônimo, o Adam tá fazendo mais sucesso que qualquer um do AI 9 então essas palavras suas não valendo de nada, e não é porque ele sente atração por pessoas do mesmo sexo que ele não é homem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.