Nise Palhares - Gostoso Veneno - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 3)

Comentários

  1. Deu uma aceleradinha na música, não "brincou" tanto assim como disse a Paula, e eu acho que tô vendo a Alcione láááá na frente, e a Nise nem tô vendo. Faltou a malandragem na música aí...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a apresentação , a Nise é espetacular !!! Qualquer música que ela cante, fica maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  3. Até um pagodinho vai bem com ela...

    ResponderExcluir
  4. NISE TORÇO POR ELA MARAVILHOSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nise vc é maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deu a impressão que ela estava com o nariz entupido!

    ResponderExcluir
  7. Danilo Tussini Fernandes15 de setembro de 2010 às 16:52

    Não gostei da escolha da música que a Paula Lima fez para a Nise, mas a Nise tem o poder.
    Dos três candidatos, é a mais versátil.
    Pode cantar romântico, samba, sertanejo, pop.
    Nise Palhares é um gostoso veneno.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!!!! Nise é d+++++++++!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiii a voz dela é maraaaaaaaaaaavilhosa

    ResponderExcluir
  10. Ela tem voz, tem afinação, é apaixonada pela música, talentosíssima.
    Adorei, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Achei horrível..nada haver com ela!!

    ResponderExcluir
  12. A música não combinou com ela. Paula vacilou e prejudicou Nise.

    ResponderExcluir
  13. NOVO IDOLO DO BRASIL NISE PALHARES...AMEIIIIIII...

    ResponderExcluir
  14. Quanto as apresentações:

    [Israel 3/5] Quanto ao repertório achei mediano, salvo a escolha do M.Camargo, ele fez uma apresentação "padrão" ao meu ver, eu to preocupado que vejo muita apreensão no olhar dele nessa fase final.

    [Nise 4/5] As músicas foram muito boas, encaixaram-se perfeitamente no estilo dela, apresentação boa e se mantém segura como sempre.

    [Tom Black 5/5] Realmente se superou nas três apresentações, apesar de não saber inglês, interpretou muito bem "I'll be there".

    Independente de quem ganhe, porque ano passado realmente ainda está entalado na garganta, penso que deve haver justiça ao votar, analisar o histórico e as apresentações.

    ResponderExcluir
  15. Um recadinho pras menininhas que ficam no celular,ligando pra sertenejo ganhar só pq é garotinho e bunitinho,(nem tanto)....
    JÁ TEMOS SERTANEJOS D+ NESSE BRASIL!!!E SÃO TODOS IGUAIS...SEM CRIATIVIDADE NENHUMA
    Precisamos de sangue novo e voz divina,(de Deus),como a VOZ dessa mulher maravilhosa que é NISE PALHARES, pra aumentar nossa auto-estima e refrescar a nossa alma, com seu som e sua musicalidade!!!
    Beijos Nise e até a VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  16. Chay Suede, participante eliminado na semana passada do programa Ídolos 2010, exibido pela rede Record, estará na versão brasileira da novela “Rebelde”, que será produzida pela emissora. O jovem de apenas 18 anos que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, foi o galã do reality show musical e, apesar de não ter permanecido na disputa, foi bastante elogiado em suas apresentações o que certamente abrirá inúmeras portas em sua carreira.

    A novela Rebelde tem previsão de estréia para fevereiro de 2011, ainda está definindo o elenco principal, para isso, testes e seleções estão sendo realizados pela Record com o objetivo de recrutar novos atores que se encaixem ao perfil. No entanto, antes mesmo de ser eliminado do Ídolos, os produtores da nova versão de “Rebelde” já queriam Chay Suede no elenco, pois além de cantar e dançar muito bem, o jovem conquistou o coração das meninas de todo o Brasil.

    A versão brasileira de Rebelde que está sendo escrita por Margareth Boury e Ivan Zettel será um remake do folhetim mexicano que conquistou milhares de fãs brasileiros e de outros países do mundo. A versão original foi produzida pela Televisa e transmitida no Brasil pelo SBT, revelando um grupo de cantores e atores que após o término da novela se tornaram uma das bandas pop mais famosas do mundo, o RBD. A Record pretendia relançar a novela com jovens atores brasileiros, mas os atrasos de produção fizeram o projeto ser adiado para 2011.

    De acordo com Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, jurados do programa, Chay é um brilhante que está sendo lapidado, no programa, ele conseguiu evoluir e mostrar um pouco do seu talento, mas ainda há muito a ser mostrado e certamente oportunidades não faltarão para isso. A primeira delas, já foi lançada pela própria emissora, vamos esperar que o cantor capixaba corresponda as expectativas e se firme como cantor e ator em Rebelde.

    ResponderExcluir
  17. nise palhares eu amei a sua presetação mesmo
    eu dorei voce vale ouro seu brilhou dos solhos é cantora mais linda campeonado do idolos 2010 é ela mesmo
    cara nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    nise
    palhares
    palhares
    palhares
    palhares
    palhares

    ResponderExcluir
  18. amanda disse
    nise palhares
    ela é especial mesmo eu a foro esta menina mais
    como esta garota canta muito bem eu amei a sua a presentação eu quero vc sim a sua voz seçacional é otima seu jeito di canta é melhor
    eu a dorei arrajo a nossa campéa meu idolos é
    voce nise palhares com essa musica
    amor meu grande amor

    ResponderExcluir
  19. voi bom mesmo a dorei que
    voce cantou garota eu sou sua grande fá
    nise palhares cantora é muito fáz é claro que sim eu estou a qui mais tenho certeza vc é
    nossa campeá seu jeito di canta voi bom
    eu sembre vou volta em vc eu amanda sou a fá da
    nise palhares sim é tambem fico feliz pra vc
    nise palhares

    ResponderExcluir
  20. nise palhares
    esta vídeo gostoso veneno voi bem baquena
    mesmo eu gostei mesmo vc é a melhor cantora teporadas é competições
    garota como vc canta muito bem vc sabe que eu amo esta musica é claro que sim é di voce tambem

    ResponderExcluir
  21. nise palhares
    é a melhor cantora todas edições temporadas competição do idolos 2010 nise palhares é melhor sim mais ela canta bem é poriso que ela
    grande cantora muito melhor
    eu a cho que nise palhares é melhor de todos
    cantores so idolos 2010 iso que voi apresentação dela voi melhor ok emtão nise palhares
    meus palabens pelo seu carreira 10 anos

    ResponderExcluir
  22. nise palhares
    quando voce olha na estrela voce brilha
    a sua voz é incrivel como tem eu sou fá da
    nise palhares sim eu adorei a escolha esta musica gostoso veneno voce arraço
    a mei churo voce nasceu pra brilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.