Israel Lucero - Pra Nunca Dizer Adeus - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 3)

Comentários

  1. Foi bem o garoto, mas na minha opinião, já teve apresentações melhores, muitas delas!

    ResponderExcluir
  2. ki nada ele sempre arrasa,sempre se supera...
    ele e demais...PARABENS vc ne o melhor...
    vc sem duvidas e o novo idolo do brasil...

    ResponderExcluir
  3. ele como sempre é otimo.

    ResponderExcluir
  4. Vc é meu idolo consagrado...Só to na espectativa do lancamento do seu DVD....que vai ser imbativel...

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o que Marcos falou! Me emocionou tanto quanto a apresentação dele!!
    Vai lá meu lindinho, que essa é tua!!!!

    ResponderExcluir
  6. ISRAEL LUCERO, o novo ídolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. ISRAEL LUCERO , vc é o novo ídolo do Brasil.
    Nós te amamos...
    TRÊS corações-MG

    ResponderExcluir
  8. Um recadinho pras menininhas que ficam no celular,ligando pra sertenejo ganhar só pq é garotinho e bunitinho,(nem tanto)....
    JÁ TEMOS SERTANEJOS D+ NESSE BRASIL!!!E SÃO TODOS IGUAIS...SEM CRIATIVIDADE NENHUMA
    Precisamos de sangue novo e voz divina,(de Deus),como a VOZ dessa mulher maravilhosa que é NISE PALHARES, pra aumentar nossa auto-estima e refrescar a nossa alma, com seu som e sua musicalidade!!!
    Beijos Nise e até a VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  9. bora votar pessoal o menino e bom NISE E TOM ja sao experientes e o ISRAEL e novinho so tem 16 aninhos imagine ele com 18 ou mais vai quebra tudo entao bora votar minha gente pq ele vai ser o novo idolo do BRASIL .......

    ResponderExcluir
  10. O ISRAEL É REALMENTE BOM, ALIAS TODOS DOS 10 QUE FICARAM PRA FINAL SAO BONS, E MUITOS BONS FORAMA EMBORA, VAI DE GOSTO! UNS JUGAM PELA INVEJA, O UNICO Q JULGA É DEUS!

    ResponderExcluir
  11. É MELHOR OUVIR SERTANEJO DO QUE ESSES FANKS DEMONIACO, QUE SÓ INSENTIVAM OS JOVENS À MOSTRAREM A BUNDA! NA VERDADE NAO SE FAZEM MUSICAS COMO ANTES, AS GRAVADORAS HOJE GRAVA QUALQUER PORCARIA PQ SABEM QUE FAZ SUCESSO. MUSICA PRA MIM TEM QUE TER ARRANJO, LETRA, ARMONIA. Se é pra escolher musica o mundo tem que saber que o louvor é dado a Deus!

    ResponderExcluir
  12. felicidade para vc Israel, que DEUS abençoe que vc ganhe, pois é o melhor cantor do idolo que já teve.Simplismente maravilhoso..........

    ResponderExcluir
  13. Israel Você é o novo ídolo do Brasil, te amo de mais, sua voz é maravilhosa e eu tenho certeza que todos gostam de ouvir, alem de você ser lindo, você é uma gracinha beijos

    ResponderExcluir
  14. te amooooooooooooooooooooooooooo Israel Lucero novo ídolo do Brasil

    ResponderExcluir
  15. Israel esse idolos ja é seu meuu anjoo

    ResponderExcluir
  16. ana paula do nascimento moreira19 de setembro de 2010 às 14:36

    É MELHOR OUVIR SERTANEJO DO QUE ESSES FANKS DEMONIACO, QUE SÓ INSENTIVAM OS JOVENS À MOSTRAREM A BUNDA! NA VERDADE NAO SE FAZEM MUSICAS COMO ANTES, AS GRAVADORAS HOJE GRAVA QUALQUER PORCARIA PQ SABEM QUE FAZ SUCESSO. MUSICA PRA MIM TEM QUE TER ARRANJO, LETRA, ARMONIA. Se é pra escolher musica o mundo tem que saber que o louvor é dado a Deus!Te amOo..israel

    ResponderExcluir
  17. eu teamoo meu amor vc é lindoo

    ResponderExcluir
  18. vc é d+ continui assim vc é o novo idolo do brasil PARABÉNS...TE ADORO

    ResponderExcluir
  19. Pessoal... esse guri só nos enxe de orgulho,sou são borjense e fico feliz por ele ter essa humildade de sempre lembrar de suas origens...
    Esse gaúcho é o novo idolo do BRASIL...

    ResponderExcluir
  20. sinplismente LINDO DE MAIS E CHARMOSO te adoro Israel ja ganhou

    ResponderExcluir
  21. eu so fan de israel aki en casa todo mindo gosta dele por favoe vcs pode fala meu nome hoje na hora qui temina por favor meu nome e jorge

    ResponderExcluir
  22. A Nise e otima, mas o Israel canta com muito mais emoção, toca muito no coração.
    LINNNNNDO PARABENS ARTISTÃO!!!

    ResponderExcluir
  23. anonimo acima ; realmente no brasil temos muitos cantores sertanejos etodos muito bons;israel lucero chegou abalando para fazer parte ,com toda competência que êle tem.valeu!os sertanejos refrescam nossas almas c/ as suas apesentacôes lindas.os cantores sertanejos sâo 1000...

    ResponderExcluir
  24. os outros sâo os outros . e israel lucero è o nosso idolo,nosso campeâo;merecidamente.beijos israel v/ è lindo,maravilhoso.sucesso + e +.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.