Israel Lucero - Amigo Apaixonado - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 3)

Comentários

  1. Achei ele meio inseguro, sei não heim...
    Se fosse pelas apresentações dessa noite, tava eliminado.

    ResponderExcluir
  2. Poxa...normalmente eles escolhem um desafio...nao???

    ResponderExcluir
  3. Ainda acredito que ele possa chegar a final.
    Boa sorte Israel.

    ResponderExcluir
  4. que isso vcs sao doidos de falar isso...
    sem duvidas ele e o melhor...e concerteza vai se o novo idolos 2010 ele canta muitoooo...
    tem uma seguranca...e parece ki tem 25 anos com tudo ki ele faz...mais naum tem apenas 16...
    ele arrasa...
    confio em vc israel...
    e sem sombra de duvidas vc vai ser o vencedor...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. ontem nao foi a melhor noite do ISRAEL, mas com certeza absoluta ele já ganho esse programa... alias, ele já ganhao desde qndo estava entre os 15!! ele sempre foi o mais votado!!! BOA SORTE ISRAEL LUCERO.. meu conterraneo de SÂO BORJA_RS dalhe ISRAEL!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo muito esse menino, ainda mais quando ele canta, com a alma........
    É isso ai Israel, vá a luta pq oportunidade vc tem de sobra.

    Israel Idolooooooo 2010000000...

    ResponderExcluir
  8. GENTE POR FAVOPR NÉ...O MENINO ISRAEL NÃO É PERFEITO,MAIS NA COMPETIÇÃO ELE É O UNICO QUE TOCA O MEU CORAÇÃO,ELE TEM O DOM DE EMOCIONAR COM SUA VOZ QUE TRANSMITE UMA COISA QUE VEM DE DENTRE. ELE É UM MENINO DE PURA ALMA. VERDADEIRAMENTE UM IDOLO POR SUA POSTURA E ATITUDE.
    VAI QUE É SUA ISRAEL.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Israel...
    Sempre seguro do que VC quer...é assim que um verdadeiro ídolo é consagrado...Não tem pra ningém é VC e pronto...

    ResponderExcluir
  10. Senti ele um pouco tenso, não estava tão solto como de costume..De qualquer jeito o histórico dele no programa fala por si só!! Ele é magnífico e o mais completo dos três !!!!

    ResponderExcluir
  11. Bando de Fanático, eu gosto do Israel cantando porém, ele não foi o melhor da noite, não sejamos hipócritas. Tá na cara dele que ele que estava super seguro e mandando bem em todas as suas apresentações sentiu o peso do top 3, acredito que caiu a ficha dele que está acabando e ele não deu o máximo que pode por estar preocupado. Não sei se a Nise vai conseguir, ir para final com o Tom. As mulheres neste programa não duram muito, não porque não tenham talento, e sim por causa das menininhas que adoram mais um rostinho bunito.

    ResponderExcluir
  12. esse site do coloca e uma furada o tom pode ser o mais votado e a nise a menos votada que eles que afzem a cagada ano passado duvido que o saulo ganhou mesmo furada torcida israel lucero e tom black fora niseeeeeeeeeeeeeeeee sapata do caralho

    ResponderExcluir
  13. nossa e um retardado essa pessoa porque chinga a nise de sapata coitadinha mas a minha torcida e assim top 3 nise top 2 tom black top 1 israel lucerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Quanto as apresentações:

    [Israel 3/5] Quanto ao repertório achei mediano, salvo a escolha do M.Camargo, ele fez uma apresentação "padrão" ao meu ver, eu to preocupado que vejo muita apreensão no olhar dele nessa fase final.

    [Nise 4/5] As músicas foram muito boas, encaixaram-se perfeitamente no estilo dela, apresentação boa e se mantém segura como sempre.

    [Tom Black 5/5] Realmente se superou nas três apresentações, apesar de não saber inglês, interpretou muito bem "I'll be there".

    Independente de quem ganhe, porque ano passado realmente ainda está entalado na garganta, penso que deve haver justiça ao votar, analisar o histórico e as apresentações.

    ResponderExcluir
  15. Um recadinho pras menininhas que ficam no celular,ligando pra sertenejo ganhar só pq é garotinho e bunitinho,(nem tanto)....
    JÁ TEMOS SERTANEJOS D+ NESSE BRASIL!!!E SÃO TODOS IGUAIS...SEM CRIATIVIDADE NENHUMA
    Precisamos de sangue novo e voz divina,(de Deus),como a VOZ dessa mulher maravilhosa que é NISE PALHARES, pra aumentar nossa auto-estima e refrescar a nossa alma, com seu som e sua musicalidade!!!
    Beijos Nise e até a VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  16. israel vc ja er um novo idolo do brasil vc vai bomba seguraaaaaaaaaaa
    israel

    ResponderExcluir
  17. te amu muito israel e com toda certeza vc vai ser o novo idolos 2010

    ResponderExcluir
  18. israel e um maximo eu estou torcendo por ele e se Deus quiser ele vai ganha o idolos 2010

    ResponderExcluir
  19. como pode ser assim um sonho de qualquer um querer ser um idolo um jovem de apenas 16 aninhos ne e um sonho bjuss torcendo muito pra vc sou sua fã rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.