[TOP 12] Jacob Lusk - Alone (Heart)

Download da música/MP3: Jacob Lusk - Alone (Heart)

Comentários

  1. Acho que essa música fica muito melhor em voz feminina, mas foi muito bem assim mesmo. Mas não tem como superar a Carrie ou a Allison nessa música.

    ResponderExcluir
  2. Como grita esse Jacob...não gosto dele, mas os jurados gostam. Não sei como...

    ResponderExcluir
  3. o cara tem uma capacidade inacreditável... não achei a escolha tão boa, mas o que ele faz com a voz! Nossa, é um dom... eu GOSTO dele! rsrs e muito..

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dele. eu acho que tem inúmeras possibilidades, e por isso mesmo precisa tomar cuidado, senão grita demais, enfeita demais e acaba ficando meio cansativo

    ResponderExcluir
  5. Com o Jacob ou vc ama ou vc odeia. Como odiar é uma palavra muito forte, prefiro dizer que não gosto. Não gosto das firulas que ele faz e dos gritos que ele dá pra impressionar os jurados, mas acho que ele fica no top 5 pelo menos.

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=WfjM6QyOuDs&feature=fvwrel

    A melhor
    Dps Jacob
    Dps Carrie
    Dps Allison

    ResponderExcluir
  7. Aos 30 segundos, fechei a janela, me recuso a terminar de assistir!

    ResponderExcluir
  8. Depois de Carrie e Alisson imortalizando essa musica é um ultrage ele cantar e ainda fazer isso.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Jacob tem que buscar suas marcas próprias. Ficar imitando ou na sombra da Fantasia não vai ajudar. Ele tem uma voz potente.Se escolher músicas menos diva e que valorizem seu vozerão se sairá melhor. Mas ele é muito ALOKA acho que o tipo de música que se encaixa na sua voz são masculinas, então, nem pensar rsrs
    Mas aposto nele no pós-idol!!!
    Apesar de tudo ele tem personalidade e segmento musical, pelo menos reflete para quem o assiste (ele não é esuecível, convenhamos!)

    ResponderExcluir
  10. Tá a cada dia mais parecido com a Fantasia!

    ResponderExcluir
  11. Ele tem uns momentos vergonha alheia, mas se bem trabalhado tem futuro no pós-idol!
    Vai longe, pelo menos no top 5 ou 6, ali na frente!!

    ResponderExcluir
  12. Naum entendi qual foi a da Sombra da Fantasia q ateh agora ele naum cantou nada que ela tenha cantado, ele eh homem [não hetero, óbvio, mas eh homem], e tem super graves... A Fantasia nem eh tão fantástica [eu ouço ela e não consigo achar tão impressionante, a pesar de ela acertar no ponto, diferente do Jacob]. Soh que eu acho mais fácil tirar água de um pote do que fazer surgir água do nada em pote pela metade... E eh com essa metáfora chinfrin que eu termino a maratona de comentários de hoje!

    ResponderExcluir
  13. Não dá, gente. Vera Verão Lafayett pega a música que já levou uma canseira nesse programa e faz... isso. E o que são as dancinhas? FORA.

    ResponderExcluir
  14. Não cantou nada da Fantasia,mas ele exala fantasia pelos poros(literalmente). Até gosto que ele a tenha como referência, mas os trejeitos... aí já é demais (falo do jeito extravagante de ser) A Fantasia não é estas coisas,mas se garantiu!

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto uma apresentação dele inteira.. não consigo. Mas apesar de eu ter odiado, como sempre, achei engraçado. Sei lá, cheio dos tremeliques, gritinhos afetados.. no final das contas ele acaba sendo bem engraçado. Caricato mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Ao contrario de todos eu achei bom, ele mudou o estilo de musica se arriscou e nao ficou devendo nada.

    vida longa pra vera verao

    ResponderExcluir
  17. Tem muita voz, mas ele não é muito comercial né? Vai sair lá pelo top6...

    ResponderExcluir
  18. Adorei um comentário que vou parafrasear agora...."ta cada vez mais parecido com a Fantasia".......rsrsrsrsrsrsrsrrs
    Meu o cara é uma Diva que se afogou nesta musica.....o que foi isso...................odieiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu gosto dessa DIVA....pqp

    ResponderExcluir
  19. Ele exagera sim, mas também canta muito, por isso que os jurados gostam dele. A potência vocal e a técnica dele são raros.

    Poucos cantores conseguem fazer com perfeição os falsetes e as crepitações que ele faz. Jacob é sensacional.

    ResponderExcluir
  20. Qual é o nome da última musica após ser eliminado que o Jacob cantou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.