Chay Suede - Alegria, Alegria - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 4)

Comentários

  1. Adorei!!!!!!!!
    Foi o melhor na opinião do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Passou mta emoção....
    nós da velha guarda adoramos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente vão eliminá-lo...
    Acho que se ele for p/ Rebeldes
    prova que é o melhor!
    Fica sem sentido eliminá-lo...

    ResponderExcluir
  4. vc foi otimo,o publico n concorda com os jurados!

    ResponderExcluir
  5. até a voz dele é meio Caetano ,adorei e tomara que o Brasil vote muito para vc ficar ,eu vou fazer a minha parte .

    ResponderExcluir
  6. ele é maavilhoso vamos votar pessoal

    ResponderExcluir
  7. gente por favor votem correndo no chay!
    ele merece ir pra final;seria muito muito injusto eliminá-lo agora!
    se ele sair;o programa literalmente perde a graça!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro vc chay suede vou torcer pra vc ser novo idolo do brasil.raquell

    ResponderExcluir
  9. Nesse video antes da apresentação, o Chay está muito gato...Tem sorriso mais bonito que o dele?
    Além de tudo, transmite ser gente boa e é humilde.

    ResponderExcluir
  10. Mas isso não é um concurso de beleza!
    ACORDEM!
    Ele está muito abaixo dos outros candidatos... desafinou horrores.
    Já vai tarde Chay!

    ResponderExcluir
  11. A desafinada no final foi horrível.

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito ruim mesmo, Deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  13. Nise desafinou...
    Israel desafinou...
    Tom e Chay tem que ser perfeitos
    na opinião dos jurados!
    Eu já votei mto p/ Chay permanecer
    mesmo sabendo que tudo está armado p/ ele ser eliminado.

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Tom não vai ganhar por causa da cor....infelizmente vivemos em um país racista não declarado!
    E Chay canta muuuito...mas eles vão tornar o Israel o vencedor para "limpar" a imgem dos jurados que não aceitaram o Marcos Duarte e pràticamente chamou todos os que votavam e davam dinheiro à essa emissora de ignorantes,retardados e etc
    LEMBRAM?????????

    ResponderExcluir
  15. lembramossssss simmmmmm,
    e concordo a nise desafinou
    o israel tambem
    e porque o tom e o chay tem que ser perfeito
    esses jurados são puxa saco

    ResponderExcluir
  16. engraçado...nise e chay cantaram juntos...
    ai o calainho vai e elogia só a nise...ele ta tirando né...só pode
    deixou o chay com cara de tonto
    sorte que a paula falou com os dois,sei que a nise c destacou mas que o chay,mas não precisa esnobar esses jurados ja estao me enchendooooo

    ResponderExcluir
  17. Porquê não? PORQUE NÃO! Pô, meu favorito, mais admiro, ele deslizou muito! Ainda sim, ponho fé em nele!

    ResponderExcluir
  18. É... a musica ajudou, mas foi MUITO MORNO, MORNÍSSIMO!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que caralho! POR QUE ELE FOI MANDADO EMBORA DO PROGRAMA?
    QUE VOZ MARAVILHOSA!
    Lembra o Cazuza. Que timbre gostoso! Canta MUITO MAIS que o Caetano!!!

    ResponderExcluir
  20. Ah ele era meu vizinho e eu não sabia!!! Ele morava o lado da creche onde minha mãe trabalha!!
    aaaaaaaaaaaaaaa pq eu ñ descobrii antes!!
    kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.