Romero Queiroz - Outdoor - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 9)

Comentários

  1. pecou feio na escolha da música...assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. O fato de gostar da música foi a única coisa que me permitiu suportar a apresentação. Originalidade zero, estou sentindo falta do Davi Lins já. Prefiro ver original. Recuse Imitações! 3/10

    ResponderExcluir
  3. Carlos Matos( Manaus -Amazonas)11 de agosto de 2010 às 18:50

    Romero não Liga pra que a concorrência fala mano..

    cantou muito..tou contigo

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Pires de novo? Já ta enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  5. pra mim o jeito dele se porta no palco é totalmente agressivo desnecessário e chega a ser estranho ..rs na escolha do Brasil de ontem, entre ele Agnes e tamires quem devia ter saido é ele. FATO

    ResponderExcluir
  6. se ele cantar alexandre pires DE NOVO, espero que tirem ele do programa, o brasil precisa de personalidade, e não de um cover.

    ResponderExcluir
  7. diz ele q é o alexandre pires neh ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...coitado sai dessa vida meu fi

    ResponderExcluir
  8. Tenho a impressão que ao sair do idolos esse cara gravará um cd chamado "Romero canta Alexandre Pires"

    ResponderExcluir
  9. Romero canta maravilhosa mente bem,só que para ser um Ídolo tem que ser humilde.Antes ele precisava dos jurados para se manter,agora que a opinião é do publico já está se achando.Ele precisa sim da opinião dos jurados só ele que não sabe.

    ResponderExcluir
  10. Romero vooc ganhando ou perdendo vooc é o meu Idolo vooc é o melhor eu te amo romero ii olha Casa comigo pOr favor !
    Choro sempre que os jurados fla algo ki seus olho brilha de tristeza
    Te amo Romero Queiroz'
    o MEEU MELHOR'

    ResponderExcluir
  11. eu nao sabia que as musicas do alexandre pires fosse tao odiadas,fato de quem conhece o romero sua voz realmente e parecida com o cantor e isso faz ele ser ruim?

    ResponderExcluir
  12. lindo demais canta muito

    ResponderExcluir
  13. estou com romero tambem...e votem gente muitonele..bele..

    ResponderExcluir
  14. AH INVEJA E FODA NE?
    ROMERO E CANTO BOM E KEM NAO GOSTA FODASSE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.